Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Cidade| Balanço

Educação no trânsito

Publicada em 30/10/14

Divulgação

Quase 5 mil pessoas foram atendidas por ações de Educação para o Trânsito, realizadas pela Secretaria de Transportes de Mogi das Cruzes, em outubro. O trabalho envolve a "Escola Segura", que atende escolas e creches, e a "Escola Mirim de Trânsito".



Leia também

Crise da água

Abastecimento deve durar até início de dezembro

Caso a vazão da captação de água de reservatórios do Alto Tietê não seja feita, o abastecimento a 4,5 milhões de famílias da região e parte da capital estará garantido apenas até o fim de novembro ou início de dezembro.<

Continue lendo...

na câmara

Apenas 2 mil expectadores assistem à transmissão online

Nos primeiros 15 dias da transmissão online da Câmara Municipal, 2.2

Continue lendo...

Convênio

Estação de Sabaúna será ´conservada´

Os vereadores da Câmara Municipal aprovaram um convênio firmado entre a Prefeitura de Mogi das Cruzes e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) para a conservação da estação ferroviária de Sabaúna.

Continue lendo...

Crise da água

Justiça determina que seja feita uma perícia no Sistema Alto Tietê

A 2ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo determinou a realização de perícia judicial no Sistema Produtor Alto Tietê (SPAT), após o Ministério Público (MP) ter ajuizado, anteontem, uma ação civil pública para que a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) reduzisse a vazão do volume de água retirado do Sistema Produtor Alto Tietê (SPAT).

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade