Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Cidade| Em Mogi

Corpo a corpo com eleitores é a aposta de PSDB e PT

Tucanos e petistas vão aproveitar as horas que antecedem o 2° turno para conquistar os indecisos

Publicada em 25/10/14

Daniel Carvalho

David: "ideia é conversar com a população e repercutir o debate de ontem"

Luana Nogueira
Da reportagem local

Militantes do PSDB e do PT vão aproveitar as últimas horas que antecedem o 2° turno para conquistar os votos dos indecisos e reforçar o corpo a corpo com os eleitores. Os petistas programam uma carreata que sairá do Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos, no Mogilar, a partir das 9 horas, e seguirá para as ruas do centro.
Já os tucanos farão um evento às 10 horas no Largo do Rosário, que contará com cerca de 200 pessoas.
Segundo o presidente do Diretório Municipal do PSDB, Luiz David Costa Faria, a concentração será às 10 horas. "Estaremos com bandeiras e distribuindo material de campanha. As pessoas também estarão vestindo as cores das bandeiras do Brasil. A ideia é conversar com a população e repercutir o debate de ontem (entre Aécio Neves e Dilma Rousseff). Nos últimos dias, muitas pessoas estão nos procurando para obter material e se filiar", explicou.

"Queremos mostrar para os mogianos os projetos que foram prometidos pelo governo federal para Mogi, mas que não foram cumpridos, como a vinda dos viadutos. No domingo, faremos uma fiscalização para evitar a boca de urnas nos locais de votação. O resultado das últimas pesquisas só nos dá mais fôlego para continuar", disse.

Já o presidente do Diretório Municipal do PT, Rodrigo Valverde, destacou que a campanha em favor da candidata Dilma Rousseff (PT) foi reforçada. "Hoje (ontem), iremos para a praça central de Mogi e depois vamos visitar o Conjunto Toyama, Cocuera, Vila Nova União, Vila Natal, Jardim Camila e Caputera para fazer panfletagem e conversar com a população. Amanhã, faremos uma carreata pelas ruas do centro saindo do Ginásio Municipal. Depois iremos para Brás Cubas e Jundiapeba", informou.

Valverde disse que objetivo do partido é mostrar para os mogianos as obras que foram realizadas pelo governo federal em Mogi. "Queremos mostrar os benefícios que Mogi recebeu como a construção do córrego dos Canudos e a criação de empreendimentos do programa Minha Casa, Minha Vida. Procuramos conversar bastantes com os eleitores. Os seis pontos de vantagem apresentados nas últimas pesquisas nos incentivam. Nossa ideia é reduzir a diferença de votos em Mogi", contou.



Leia também

Projeto

Alteração deve ser feita em até 30 dias

A Secretaria Municipal de Cultura tem um prazo de 30 dias (a contar da data de ontem) para fazer alterações no projeto de restauro do casarão histórico, localizado na rua Coronel Souza Franco.

Continue lendo...

SEGURANÇA

Coronel detalha novo policiamento

O coronel Nelson Celegatto explicou, ontem, uma nova estratégia de policiamento adotada pelo Comando de Policiamento de Área Metropolitano (CPAM-12), em que viaturas e motocicletas do patrulhamento e policiamento ostensivo são posicionadas em diversos pontos da região - como ruas de grande fluxo e corredores de entrada e saída dos municípios -, permanecendo paradas naquela localidade por um período de três horas ou mais.

Continue lendo...

Anúncio

Fórum terá mais duas novas varas

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) confirmou, para o primeiro semestre de 2015, a instalação de mais duas varas no Fórum de Mogi das Cruzes.

Continue lendo...

Parciais saem às 20h

O resultado da eleição para presidente em Mogi das Cruzes deve sair por volta das 20 horas.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade