Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Cidade| Reconhecimento

Associação Comercial premia empreendedores

Publicada em 24/10/14

A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) terá os seus 94 anos de fundação comemorados hoje, a partir das 19h30, numa grande festa no Clube de Campo, com a presença de empresários de diversos segmentos, autoridades e representantes das principais entidades de classe do Alto Tietê. O ponto alto da noite será a 36ª edição do Prêmio Empreendedor do Ano, uma das mais consagradas premiações de todo o Alto Tietê.

Nesta edição, representantes de sete empresas e de uma entidade social vão receber o Prêmio Empreendedor do Ano. Os homenageados são: Rede Tranzação - Comércio; Alexandre Silva - Empreendedor Individual; Freskito -Indústria; Stephanie Stein - Jovem Empreendedor; LV Transportes & Mudanças - Prestador de Serviços; Marcelo Zanin - Profissional Liberal; Bazar Central - Tradição; e Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) - Terceiro Setor.
Os homenageados foram escolhidos através de pesquisa realizada junto aos associados da ACMC, os quais indicaram os nomes de destaque nas respectivas categorias.

"O Prêmio Empreendedor do Ano é um reconhecimento público para aqueles que se destacam no que fazem e contribuem para o desenvolvimento de Mogi das Cruzes", ressalta Tânia Fukusen Varjão, presidente da ACMC. Para a comemoração dos seus 94 anos de existência e a realização do Prêmio Empreendedor do Ano, a ACMC conta com o patrocínio master de Automovidros; os patrocínios de Sebrae-SP, Sincomércio e Shibata Supermercados; e apoio de Bradesco, Marpress e Versatti.




Leia também

Integrado

Agentes de saúde de Mogi passarão a utilizar sistema informatizado

O Programa Saúde da Família (PSF) do Conjunto Toyama é a primeira unidade da cidade a contar com tablets que ajudarão nas visitas às residências cadastradas.

Continue lendo...

Saúde

Mogi das Cruzes registra 90 casos de dengue este ano

O número de casos de dengue confirmados de janeiro até o momento em Mogi das Cruzes aumentou 233,3%, em comparação com todo o ano passado.

Continue lendo...

Prevenção

Outubro Rosa: Câncer é tema de palestra do pólo EAD/UBC

O Pólo de Educação a Distância da Universidade Braz Cubas (UBC), em parceria com a Associação Beneficente de Controle do Câncer do Alto Tietê (ABCC-AT), promoveu anteontem um evento especial como parte da programação do Outubro Rosa.

Continue lendo...

Mama

Pacientes do SIS são orientados

O autoexame é uma excelente ferramenta para a detecção precoce do câncer de mama.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade