Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Cidade| Mudanças

Em seis anos, sete secretários municipais foram substituídos

Publicada em 08/10/14

Esta é a segunda vez que Romildo Campello deixa o comando da Secretaria do Verde e Meio Ambiente. A primeira oportunidade foi em 2010, no início do segundo mandato do prefeito Marco Bertaiolli (PSD). Campello foi designado na ocasião para comandar a então recém-criada Ouvidoria Geral. A educadora Maria Inês da Costa Neves é quem assumiu a secretaria, permanecendo até dezembro de 2012, quando Campello retornou.

Outra mudança recente foi de Marcos Damásio, que se licenciou da Secretaria de Desenvolvimento em abril deste ano, para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa. Em seu lugar assumiu Osvaldo Bolanho. Damásio também retornou ao posto.

A educadora Rose Roggero, que, em 2011, assumiu a Secretaria de Educação, no lugar de Maria Geny Borges Ávila Horle, agora está na direção da Escola de Governo, enquanto Maria Cervan Vidal é a titular da pasta.
Marcello Cusatis, que era adjunto da Secretaria Municipal Saúde, agora é o titular e Paulo Villas Boas de Carvalho passou a administrar o Hospital Municipal, em Brás Cubas.
José Luiz Freire de Almeida deixou a Secretaria de Cultura e está na Ouvidoria. Matheus Sartori assumiu a pasta cultural.
Por fim, Nobuo Aoki Xiol assumiu a pasta de Transportes no lugar de Carlos Nakaharada, que permanece na Prefeitura na coordenação de um setor ligado à Secretaria de Segurança. (N.A)



Leia também

Segurança

Ampliação do monitoramento por câmeras custará quase R$ 500 mil

Até o fim deste ano, o sistema de monitoramento da Prefeitura de Mogi das Cruzes passará por serviços de reforma e ampliação.

Continue lendo...

na rotatória

Avenida Japão passa por obras de recapeamento

A Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza serviços de manutenção da pavimentação da rotatória da avenida Japão, próximo a entrada para o bairro Jardim Lair, no trecho conhecido anteriormente como "curva da morte.

Continue lendo...

Eleições

Bezerra defende reforma eleitoral

Durante a sessão da Câmara Municipal, o vereador Francisco Moacir Bezerra de Melo Filho (PSB), o Chico Bezerra, defendeu uma reforma eleitoral.

Continue lendo...

Mudanças

Campello pede exoneração e deixa Secretaria do Verde e Meio Ambiente

Romildo Campello não é mais o secretário municipal do Verde e Meio Ambiente.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade