Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Cidade| Mudanças

Campello pede exoneração e deixa Secretaria do Verde e Meio Ambiente

Ele deixou o cargo na manhã de ontem, após reunião com o prefeito mogiano; substituto ainda não foi definido

Publicada em 08/10/14

Daniel Carvalho

Campello será consultor político do deputado federal reeleito Robeto de Lucena: "posso ajudar Mogi"

Noemia Alves
Da reportagem local

Romildo Campello não é mais o secretário municipal do Verde e Meio Ambiente. Ele deixou o cargo na manhã de ontem, após reunião com o prefeito Marco Bertaiolli (PSD).
Em entrevista ao Mogi News, Campello disse que pediu exoneração do cargo para trabalhar como consultor político do deputado federal reeleito Roberto Lucena (PV).
"Hoje (ontem) pela manhã, pedi ao prefeito minha exoneração. Houve um convite do deputado (Roberto de Lucena) para que eu fosse trabalhar com ele na interlocução com Prefeituras e Secretarias de Estado. Entendo essa proposta como um grande desafio e oportunidade de contribuir ainda mais para Mogi das Cruzes", justificou Romildo Campello, que também é vice-presidente do diretório municipal do PV. A presidente da legenda é Lílian Sanches.
A Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura confirmou, por meio de nota, que a saída de Romildo Campello do comando da pasta do Verde e Meio Ambiente decorreu de uma decisão pessoal.

A indicação de um novo nome para a pasta deve ocorrer nos próximos dias.
"Ainda não há qualquer definição sobre quem assumirá a secretaria. Neste momento, a Lucila Manzatti que é (secretária) adjunta e o diretor de Licenciamento André Saraiva estão fazendo um levantamento da secretaria para apresentarem ao prefeito, que definirá até sexta feira quem comandará a pasta. Não há mudanças no secretariado. A decisão de deixar o cargo foi do secretário e teve um caráter pessoal, já que partirá para novos desafios", diz a nota encaminhada pela Prefeitura.

Analista
Nascido em Recife, capital de Pernambuco, Campello está com 43 anos e mora na cidade desde os 3 anos de idade. É analista de sistemas, consultor e ambientalista. Atuou como assessor de gabinete da Secretaria Estadual do Meio Meio Ambiente. Foi secretário municipal do Verde e Meio Ambiente de Mogi entre janeiro de 2009 e agosto de 2010, quando assumiu a Ouvidoria Geral do município. Permaneceu neste cargo até dezembro de 2012, até ser novamente nomeado secretário municipal do Verde.



Leia também

Segurança

Ampliação do monitoramento por câmeras custará quase R$ 500 mil

Até o fim deste ano, o sistema de monitoramento da Prefeitura de Mogi das Cruzes passará por serviços de reforma e ampliação.

Continue lendo...

na rotatória

Avenida Japão passa por obras de recapeamento

A Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza serviços de manutenção da pavimentação da rotatória da avenida Japão, próximo a entrada para o bairro Jardim Lair, no trecho conhecido anteriormente como "curva da morte.

Continue lendo...

Eleições

Bezerra defende reforma eleitoral

Durante a sessão da Câmara Municipal, o vereador Francisco Moacir Bezerra de Melo Filho (PSB), o Chico Bezerra, defendeu uma reforma eleitoral.

Continue lendo...

Mudanças

Em seis anos, sete secretários municipais foram substituídos

Esta é a segunda vez que Romildo Campello deixa o comando da Secretaria do Verde e Meio Ambiente.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade