O prefeito Junji Abe, o secretário de Saúde, Daniel de Freitas, e o secretário de Finanças e de Serviços Urbanos, Aroldo da Costa Saraiva, vistoriaram a nova sede do Ligue Médico, que funcionará no prédio do posto de saúde (CS-1) do Jardim Santista, na área central da cidade.
Eles observaram que, na próxima semana, os 40 atendentes do serviço, que recebem cinco mil ligações por dia, trabalharão com um sistema digital em substituição ao modelo analógico: "O atendimento ganhará cerca de 20% em agilidade com esse novo sistema", garantiu o secretário.
Em seguida, eles foram para o Pró-Hiper e Avenida Cívica, onde estavam os secretários de Esportes, Pedro Gianotti; de Controle e Estratégias, Dirceu Lorena, e de Transportes, Nobuo Aoki Xiol.
No centro de referência para os idosos, o prefeito testou vários equipamentos. Na obra da avenida, Junji e os secretários destacaram a grande valorização que a região do Mogilar está conquistando com os investimentos de R$ 4 milhões, previstos para serem concluídos nos próximos 26 dias, segundo o secretário Aroldo.