Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Cidade| O que diz o prefeito

"Prestamos assistência a essas pessoas todo santo dia"

Publicada em 30/07/09

O prefeito Marco Aurélio Bertaiolli (DEM) afirmou ontem que o caso do andarilho arrastado à força por agentes da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) é uma mostra da degradação da sociedade em relação ao alcoolismo e de um transtorno que a cidade enfrenta todos os dias.
Segundo o prefeito, a Secretaria Municipal de Assistência Social atende os andarilhos do município diariamente, da melhor forma possível.
"Não concordo com a atitude dos guardas da CPTM, mas o alcoolismo é um transtorno em Mogi. Além disso, é importante explicar que o morador de rua é aquele que, por circunstâncias da vida, está naquela situação, e para essas pessoas nós prestamos assistência todo santo dia, mas tem muitas pessoas, alcoólatras, que vem de outras cidades e ficam alguns dias na cidade e causam problemas", disse Bertaiolli. (L.D.)



Leia também

Processo

Ação popular contesta alteração do zoneamento do município

A alteração do zoneamento aprovada este mês na Câmara foi contestada em uma ação popular protocolada no Fórum de Mogi na terça-feira.

Continue lendo...

Refugiados em Mogi

Cáritas diz que família de palestina não procurou ajuda

O vice-presidente da Cáritas Diocesana de Mogi das Cruzes, Jorge Alberto, entrou em contato com a reportagem na manhã de ontem para dizer que a família da refugiada Nusha El Loh, que morreu na noite da última segunda-feira, não procurou a entidade para obter ajuda.

Continue lendo...

Inauguração

Cidade pode ter quatro novos núcleos industriais até dezembro

Até o fim do ano, a Prefeitura de Mogi das Cruzes deve ter à sua disposição ao menos três áreas para construção de novos núcleos industriais.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade