Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Variedades| Férias

Suzano Shopping prepara atrações

Publicada em 07/01/15

Shopping Suzano

Cenas de humor e brinquedos prometem entreter a todos

O mês de janeiro será recheado de atividades para a criançada no Suzano Shopping. Desta vez, até os adultos poderão se divertir durante as férias dos pequenos, já que no dia 15 serão apresentadas cenas de humor, jogos e um talk-show divertido para entreter a todos. Dia 25, será a vez das crianças curtirem uma edição especial do projeto Seu Domingo Mais Feliz, com pipoca e algodão-doce de graça e uma dupla de mímicos que promete realizar muitas palhaçadas nos corredores do shopping, distribuindo esculturas em balões para a garotada.

O Suzano Shopping fica na rua Sete de Setembro, 555, no Jardim Iraí. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas; e, nos domingos e feriados, das 12 às 20 horas. Consulte a programação completa no site www.suzanoshopping.com.br. Mais informações pelo telefone 3636- 7000.

De 13 de janeiro a 7 de março, o centro de compras também receberá o Parque de Diversões Pikoki com brinquedos especiais para garantir a diversão dos pequenos nos dias que antecedem a volta às aulas. Eles vão poder aproveitar minipista de Fórmula 1, simulador, pequenos carros, cama elástica, piscina de bolinhas, minilooping, dentre outras atividades. A maioria dos brinquedos é para crianças maiores de um ano. Os preços das atrações do parque vão variar de R$ 5 a R$ 10.



Leia também

Coletânea

Calendário 2015
Hoje é quarta-feira, 7 de janeiro.

Continue lendo...

Museu Casa Brasileira

Além das visitas diurnas, nos dias 7 e 21 de janeiro, o Museu da Casa Brasileira ficará aberto das 18 às 22 horas para visitação durante a noite.

Continue lendo...

Férias

Programação do Verão Azul continua em Bertioga

A programação de shows musicais do Verão Azul Bertioga 2015 segue neste fim de semana na Praça de Eventos.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade