Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Variedades|

Horóscopo

Publicada em 07/01/15

ÁRIES
(21 mar. a 20 abr.)
Agora você terá mais chances de lucrar inesperadamente por meio de jogos, sorteios e loteria. Felicidade amorosa, conjugal e familiar. Não permita que pessoas do seu relacionamento interfiram na sua vida pessoal.


TOURO
(21 abr. a 20 mai.)
Os planos para o futuro deverão causar certas mudanças no seu estado emocional, ou não poderão renovar suas esperanças de uma vida melhor. A organização no trabalho e os relacionamentos estarão favorecidos.


GÊMEOS
(21 mai. a 20 jun.)
Dia em que poderá entrar em choque com pessoas amigas e conhecidos. Evite-as. Por outro lado, o sucesso profissional e amoroso será evidente, bem como as chances de elevar-se socialmente. Finanças oscilando.


CÂNCER
(21 jun. a 21 jul.)

Não é um dia totalmente favorável para tratar de assuntos relacionados com dinheiro, mas muito bom para entabular negócios e obter novos conhecimentos profissionais para serem postos em prática brevemente.


LEÃO
(22 jul. a 22 ago.)
Raciocínio rápido, excelente intuição e mente voltada somente para o bem. Isso é o que lhe pressagia o fluxo astral de hoje. Contudo, evite excesso de velocidade ao dirigir e seja mais constante em seus projetos.


VIRGEM
(23 ago. a 22 set.)
Não assuma compromissos ou responsabilidade sem antes estudar suas reais condições. Mais otimismo e determinação lhe são recomendados, principalmente se existir algo que esteja atrapalhando os seus planos.


LIBRA
(23 set. a 22 out.)
Bom fluxo astral para novas empresas e empreendimentos, mas um tanto quanto negativo para novas amizades e para entrar com recursos na Justiça. Procure, também, compreender melhor os familiares e a pessoa amada.


ESCORPIÃO
(23 out. a 21 nov.)
Diminuirão os problemas na vida cotidiana, nos meios de transporte e nos estudos graças às atitudes mais firmes sobre esses assuntos. Estímulo positivo para a vida social e a participação comunitária.


SAGITÁRIO
(22 nov. a 21 dez.)
Muita atividade junto aos amigos, mas tendência a se envolver em alguns atritos com eles. Novas oportunidades profissionais por meio de um empreendimento pessoal ou de uma promoção no trabalho.

CAPRICÓRNIO
(22 dez. a 20 jan.)
Conte consigo mesmo em tudo que realizar hoje. Os outros irão notar sua tenacidade e persistência, podendo lhe tributar o dobro de crédito. No amor, aja com sinceridade. A saúde está favorecida.


AQUÁRIO
(21 jan. a 19 fev.)
Evite se aborrecer por pequenas coisas. Dia favorecido no progresso artístico, na popularidade e na melhoria financeira e cultural. Mantenha a serenidade e procure isolar-se para reabastecer suas energias.


PEIXES
(20 fev. a 20 mar.)
Procure a felicidade no terreno espiritual e tudo será mais fácil. Os obstáculos tendem a desaparecer diante do período propício que se inicia. O momento é muito feliz com relação às pessoas do sexo oposto.



Leia também

Coletânea

Calendário 2015
Hoje é quarta-feira, 7 de janeiro.

Continue lendo...

Museu Casa Brasileira

Além das visitas diurnas, nos dias 7 e 21 de janeiro, o Museu da Casa Brasileira ficará aberto das 18 às 22 horas para visitação durante a noite.

Continue lendo...

Férias

Programação do Verão Azul continua em Bertioga

A programação de shows musicais do Verão Azul Bertioga 2015 segue neste fim de semana na Praça de Eventos.

Continue lendo...

Mensagem especial

Regina Célia de Oliveira

Persistência é tudo

Muita gente acha que é difícil começar uma caminhada.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade