Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Cidade| Mobilização

11ª Marcha para Jesus atrai milhares de pessoas na área central de Mogi

A concentração ocorreu na praça da Bandeira com dois trios elétricos que receberam as bandas evangélicas

Publicada em 16/11/14

Caio Januario

Para 2015 serão mantidos os três dias e o fechamento com um grande show para o ano que vem

Luana Nogueira
Da reportagem local

A Marcha para Jesus movimentou a região central de Mogi das Cruzes. O tradicional evento que ocorre pela 11ª vez na cidade reuniu milhares de pessoas. A expectativa dos organizadores era que pelo menos 40 mil fiéis acompanhassem o evento. A concentração ocorreu na praça da Bandeira, por volta das 12 horas. Dois trios elétricos receberam bandas que agitaram os fiéis antes da caminhada ser iniciada.
Essa edição da Marcha para Jesus teve o tema "Somos mais que vencedores". O evento contou ainda com um novo cronograma e foi ampliado. Foram três dias de programação e esse formato deve ser mantido nos próximos anos. "Para 2015, vamos manter os três dias. Na quinta-feira, serão seis bandas participando, na sexta-feira teremos o louvor com arte e no sábado a Marcha para Jesus com um grande show", adiantou o organizador da Marcha para Jesus e presidente da Igreja Plenitude de Fé, pastor Daniel Junior.

De acordo com Junior, o objetivo da Marcha para Jesus desse ano era superar o número de público do ano passado. "Em 2013, foram 40 mil pessoas. Nesse ano foram três dias, fizemos o louvor com arte, café com as autoridades, além da praça de recreação para as crianças. O evento se tornou mais que marcha, é um complexo de eventos", destacou.

Agentes de trânsito e policiais militares bloquearam as ruas por onde a Marcha para Jesus passou para garantir a segurança dos participantes. O presidente do Conselho de Pastores e Obreiros de Mogi das Cruzes (Copomc), José Miraídes Penha, afirmou que a principal mensagem da Marcha para Jesus é a paz. "Essa marcha ocorre mundialmente. Nossa mensagem é a paz. Pedimos para que os homens e os políticos se entendam e que a sociedade seja menos violenta", ressaltou.

A estudante Tamara Costa dos Santos, de 23 anos, acompanha a marcha há alguns anos e destacou sua importância. "Acho interesse pelo movimento que a marcha causa na cidade. É um evento de comunhão e união. Acho que o grande diferencial desse ano, foi ter mais dias de evento, com a expo que nunca tinha sido realizada em Mogi", avaliou. A Marcha para Jesus teve início na quinta-feira, no Centro Municipal Integrado Deputado Maurício Nagib Najar, no Mogilar.



Leia também

Passagem de nível

Começa a desapropriação de 1º imóvel na Sacadura Cabral

A Prefeitura de Mogi das Cruzes deu início ao processo de desapropriação de imóveis nas ruas Cabo Diogo Oliver e Hamilton Silva e Costa, por conta da construção da passagem subterrânea próximo à Praça Sacadura Cabral.

Continue lendo...

Cocuera

Placa solar ajuda na redução da conta de luz

Com mais de dois meses de implantação, o programa "Boa Energia Solar", realizado pela EDP Bandeirante já apresenta resultados positivos.<

Continue lendo...

Imprensa

PM promove Painel de Debates

O 17º Batalhão da Polícia Militar Metropolitana promoverá amanhã um Painel de Debates com o tema "Imprensa e seu papel na origem de sensação de Segurança Pública de sua comunidade".

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade