Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Esportes| Hipismo

Geraldinho é vice no ranking paulista

Publicada em 30/10/14

O mogiano Geraldo de Melo, o Geraldinho, participou no período de 24 a 26 de outubro, do torneio Agromen, Campeonato de Salto Nacional, na cidade de Orlândia, interior de São Paulo. A competição foi válida pelo ranking nacional e estadual. Problemas de última hora impediram que o ginete competisse com a égua Unforgettable 3K, mas apesar disso, ele conseguiu manter-se na vice-liderança do ranking estadual e na 11ª posição no ranking nacional.
Participando com apenas um animal, Geraldinho ficou em desvantagem em relação a maioria dos concorrentes que participaram com dois cavalos. Mesmo assim, o ginete teve uma boa performance no primeiro dia de prova, mas foi punido com dois pontos por ficar acima da faixa de tempo.

No segundo dia, o cavaleiro fez uma pista impecável e terminou a prova na 5ª colocação, com a aproximação de 0,49 segundos do tempo ideal, o que lhe rendeu bons pontos.

Já no domingo, último dia de prova, Geraldinho também fez uma boa aproximação, mas foi punido com oito pontos por ter derrubado dois, dos onze obstáculos da pista.

Lucas Ferreira, seu colega da Hípica Ribeirão dos Anjos Sapucaia teve melhor sorte, formou conjunto com o cavalo WFH ORO e a égua ML Dama. Com a égua, terminou o campeonato na 4ª colocação, posição que também ocupa no ranking estadual.



Leia também

Inédito

Graziele vai disputar o Mundial de boxe amador

A mogiana Graziele Jesus, pugilista da Associação de Lutadores e Futuros Astros (Alfa Boxe) e da seleção brasileira de boxe feminina, viajou na madrugada de hoje com destino a Austrália, país onde irá se preparar ao lado de sete atletas do Brasil para o Campeonato Mundial, que acontece em Jeju, na Coreia do Sul, ente os dias 13 e 25 de novembro. 

Continue lendo...

Basquete

Mogi treina com garotos do time Sub-17

Durante os treinos desta semana da equipe Mogi/Helbor, duas caras novas podem ser vistas constantemente entre as figuras já conhecidas do time.

Continue lendo...

MMA

UMC Day recebe lutas e palestra com Minotauro

O Americas Fighting Championship (AFC), em parceria com a Universidade Mogi das Cruzes (UMC), promove hoje, a partir das 16 horas, no campus Villa-Lobos, em São Paulo, o UMC Day, com a realização de dois combates profissionais dentro da instituição de ensino.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade