Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Esportes| Basquete

Mogi treina com garotos do time Sub-17

Publicada em 30/10/14

Caio Januario

Jovens Lucas Santana e Hugo Prados enxertam o time principal

Durante os treinos desta semana da equipe Mogi/Helbor, duas caras novas podem ser vistas constantemente entre as figuras já conhecidas do time. São os atletas do time Sub-17 do Mogi, o armador Lucas Santana e o ala Hugo Prados. Os garotos de apenas 17 anos foram escolhidos pelo técnico do time adulto, Paco García, para ajudar durante os treinamentos, que foram prejudicados devido ao desfalque de cinco atletas que integram a equipe Sub-22, que disputa a primeira etapa da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB), que vai até o próximo sábado.

O ala Hugo Prados teve na parte física sua principal dificuldade durante as atividades. "Eles são bastante fortes. Levei muita trombada, tentei trombar também, e acho que consegui ajudar nas atividades que participei. Já percebi que preciso treinar e malhar mais para conseguir acompanhar o ritmo dos profissionais", observou.

O outro debutante na equipe principal, o armador Lucas Santana, também sentiu a diferença no tamanho e força dos atletas do time principal. "Comecei um pouco nervoso, dá um medo de errar, mas os jogadores são bem parceiros e me orientaram bastante em quadra", explicou o armador.


Atropelo
Um verdadeiro massacre. Assim foi a vitória da equipe Sub-22 do Mogi/Helbor diante do Botafogo, do Rio de Janeiro, pela LDB. O placar do jogo, válido pela terceira rodada, terminou 103 a 48, favorável a equipe dirigida pelo técnico do Mogi, Danilo Padovani.

Essa foi a segunda vitória do Sub-22 do Mogi/Helbor em três partidas na competição. Hoje, o desafio será contra outra equipe do Rio de Janeiro, o Flamengo. O jogo acontece às 11 horas, no ginásio Azul, do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo (J.P).



Leia também

Hipismo

Geraldinho é vice no ranking paulista

O mogiano Geraldo de Melo, o Geraldinho, participou no período de 24 a 26 de outubro, do torneio Agromen, Campeonato de Salto Nacional, na cidade de Orlândia, interior de São Paulo.

Continue lendo...

Inédito

Graziele vai disputar o Mundial de boxe amador

A mogiana Graziele Jesus, pugilista da Associação de Lutadores e Futuros Astros (Alfa Boxe) e da seleção brasileira de boxe feminina, viajou na madrugada de hoje com destino a Austrália, país onde irá se preparar ao lado de sete atletas do Brasil para o Campeonato Mundial, que acontece em Jeju, na Coreia do Sul, ente os dias 13 e 25 de novembro. 

Continue lendo...

MMA

UMC Day recebe lutas e palestra com Minotauro

O Americas Fighting Championship (AFC), em parceria com a Universidade Mogi das Cruzes (UMC), promove hoje, a partir das 16 horas, no campus Villa-Lobos, em São Paulo, o UMC Day, com a realização de dois combates profissionais dentro da instituição de ensino.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade