Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Esportes| MMA

UMC Day recebe lutas e palestra com Minotauro

Publicada em 30/10/14

O Americas Fighting Championship (AFC), em parceria com a Universidade Mogi das Cruzes (UMC), promove hoje, a partir das 16 horas, no campus Villa-Lobos, em São Paulo, o UMC Day, com a realização de dois combates profissionais dentro da instituição de ensino. Uma iniciativa semelhante aconteceu no último dia 22 de outubro no campus de Mogi das Cruzes da UMC.
Além dos duelos, o evento terá como convidado especial o lutador Rodrigo Nogueira ´Minotauro´, que vai ministrar uma palestra sobre a modalidade.

"São Paulo receberá pela primeira vez um evento de MMA em um campus universitário e será a primeira vez que o AFC chegará à capital paulista. Também teremos a lenda Minotauro no evento, além de dois grandes combates de MMA. Mais uma vez a UMC está de parabéns pela sua iniciativa", destacou Andrews Henrique, presidente da AFC, ao informar que o primeiro campeão do AFC, Vitor ´Negão´, também estará presente no evento. A entrada para acompanhar o evento é franca.



Leia também

Hipismo

Geraldinho é vice no ranking paulista

O mogiano Geraldo de Melo, o Geraldinho, participou no período de 24 a 26 de outubro, do torneio Agromen, Campeonato de Salto Nacional, na cidade de Orlândia, interior de São Paulo.

Continue lendo...

Inédito

Graziele vai disputar o Mundial de boxe amador

A mogiana Graziele Jesus, pugilista da Associação de Lutadores e Futuros Astros (Alfa Boxe) e da seleção brasileira de boxe feminina, viajou na madrugada de hoje com destino a Austrália, país onde irá se preparar ao lado de sete atletas do Brasil para o Campeonato Mundial, que acontece em Jeju, na Coreia do Sul, ente os dias 13 e 25 de novembro. 

Continue lendo...

Basquete

Mogi treina com garotos do time Sub-17

Durante os treinos desta semana da equipe Mogi/Helbor, duas caras novas podem ser vistas constantemente entre as figuras já conhecidas do time.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade