Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Variedades| São Paulo

CCBB promove semana acessível

Publicada em 30/10/14

Divulgação

"Repense acessibilidade". Esta é a proposta que norteará a programação gratuita da 6ª Semana da Acessibilidade, uma iniciativa do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em São Paulo, por meio de seu Programa Educativo. O evento ocorrerá entre os dias 3 e 8 de novembro, convidando a todos a conhecer as diversas formas de viver, aprender e compartilhar os bens culturais, demonstrando que é possível criar ações para todos. O CCBB fica na rua Álvares Penteado, 112, centro. Informações pelos telefones 3113-3651 e 3113-3652. Site: www.bb.com.br/cultura.



Leia também

Literatura

"A Revolução do Pouquinho" será lançado no shopping

Focada no desenvolvimento pessoal, o novo livro do palestrante Eduardo Zugaib aborda a motivação como causa - e não efeito - e consegue atingir até mesmo os mais céticos.

Continue lendo...

Filme

"O Invasor"

Amigos desde os tempos de colégio, Estevão (George Freire), Ivan (Marco Ricca) e Gilberto (Alexandre Borges) são companheiros inseparáveis, tanto na vida pessoal quanto nos negócios.

Continue lendo...

"Viagem Literária"

A escritora Andrea Del Fuego participa hoje de um bate-papo com leitores de Suzano, por meio do projeto "Viagem Literária".

Continue lendo...

Foi bem

Cobertura

A feliz cobertura do "CQC" no segundo turno das Eleições 2014.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade