Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Variedades| Literatura

"A Revolução do Pouquinho" será lançado no shopping

Publicada em 30/10/14

Divulgação

Focada no desenvolvimento pessoal, o novo livro do palestrante Eduardo Zugaib aborda a motivação como causa - e não efeito - e consegue atingir até mesmo os mais céticos. "A Revolução do Pouquinho" (DVS Editora) é um convite para que o leitor exercite a motivação em todas as áreas de sua vida, por meio de pequenas atitudes diárias. O lançamento será hoje, a partir das 18h30, no Mogi Shopping, próximo ao Balcão de Informações. O centro de compras fica na avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001, Centro Cívico, Mogi das Cruzes.
O processo de produção do livro levou seis anos, conta o autor. "Fui trabalhando os textos que estavam em estado bruto, baseando-me na minha experiência pessoal e, sobretudo, profissional, em mais de dez anos como palestrante", conta. Na noite de autógrafos de "A Revolução do Pouquinho", os interessados poderão ter contato com o autor e compreender melhor a intenção da obra. "Minha maior alegria será ver que os leitores entenderam que as atitudes precisam ter senso prático", resume Zugaib.



Leia também

Filme

"O Invasor"

Amigos desde os tempos de colégio, Estevão (George Freire), Ivan (Marco Ricca) e Gilberto (Alexandre Borges) são companheiros inseparáveis, tanto na vida pessoal quanto nos negócios.

Continue lendo...

"Viagem Literária"

A escritora Andrea Del Fuego participa hoje de um bate-papo com leitores de Suzano, por meio do projeto "Viagem Literária".

Continue lendo...

São Paulo

CCBB promove semana acessível

"Repense acessibilidade".

Continue lendo...

Foi bem

Cobertura

A feliz cobertura do "CQC" no segundo turno das Eleições 2014.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade