Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Polícia| REAÇÃO

PM atira em dupla que tentou roubar sua moto

Dupla abordou tenente, que estava de folga, e passava por avenida de Itaquaquecetuba; o policial reagiu ao assalto, mas os bandidos fugiram

Publicada em 25/10/14

Daniel Carvalho

Criminosos renderam policial militar à paisana na avenida Miguel Badra, no bairro do Aracaré

Fábio Miranda
De Itaquá

Bandidos armados tentaram roubar uma motocicleta Yamaha Lander, anteontem à noite, na avenida Miguel Badra, no Aracaré, em Itaquaquecetuba. Os assaltantes, que agiram em dupla, fecharam a passagem do motociclista, que passava por uma lombada na via. Eles só não contavam que a vítima era um tenente da Polícia Militar, de 29 anos, que estava de folga.

O PM, quando percebeu a investida dos assaltantes, desceu da moto, enquanto um dos criminosos apontava a arma para ele. Porém, quando um dos ladrões se preparava para montar na moto, o tenente sacou sua arma e manteve os dois na mira.
Antes mesmo dos criminosos atirarem, o policial disparou sete vezes contra os desconhecidos, que fugiram deixando as duas motos no local. A motocicleta utilizada no crime, uma Suzuki azul, sem placas e com o chassi raspado, foi recolhida pela Polícia Civil da cidade.

Embora tenha disparado contra os bandidos, o tenente não pôde confirmar se a dupla chegou a ser atingida pelos tiros, porque no local da tentativa de roubo não havia iluminação pública.

A vítima ainda telefonou para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), para relatar o fato. Buscas foram feitas nas proximidades, mas nem a arma ou os autores do crime foram localizados. A pistola do policial foi apreendida para perícia.

No Marengo
Também em Itaquá, um operador de máquinas, 35, que saía na manhã de ontem para ir trabalhar em sua moto, uma CG Titan, foi roubado por quatro criminosos em duas motocicletas.

O caso aconteceu na estrada no Pinheirinho, no Parque Residencial Marengo, pouco depois das 5 horas.
De acordo com a vítima, o bandido que portava a arma estava "alterado" e, a todo momento, falava palavrões. Uma das motos utilizadas no crime era uma CG 125 preta.
Ambos os casos foram registrados na Delegacia Central da cidade.




Leia também

Caça-níqueis são apreendidos

A Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes comandou ontem uma operação, com o intuito de apreender máquinas caça-níqueis, em várias cidades do Alto Tietê.

Continue lendo...

Boletim de ocorrência

Discussão por causa de carro acaba em facada

Uma discussão entre vizinhos no bairro do Rio Abaixo, em Suzano, quase terminou com a morte de um deles, anteontem à noite.

Continue lendo...

Morte Suspeita

O adolescente Eric dos Santos Souza, de 16 anos, morreu, na tarde de ontem, na rua Santa Virgínia, na Vila Nova Estação, em Mogi das Cruzes, após fazer uso de lança-perfume.

Continue lendo...

FLAGRANTE

Mulheres são presas em Itaquá por vender drogas

Três mulheres foram presas, no final da tarde de anteontem, com 50 "pinos" de cocaína, 33 de crack, 33 papelotes de maconha e 49 frascos de lança-perfume, na rua da Conquista, na Estância Guatambú, em Itaquaquecetuba.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade