Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Polícia| Boletim de ocorrência

Discussão por causa de carro acaba em facada

Publicada em 25/10/14

De Suzano

Uma discussão entre vizinhos no bairro do Rio Abaixo, em Suzano, quase terminou com a morte de um deles, anteontem à noite. O caso aconteceu na rua Guarani.

De acordo com o registro feito na Delegacia Central da cidade, Marcelo Alves, de 26 anos, golpeou o vizinho, um pedreiro de 26, com um pedaço de serra de aço, na altura do abdômen. Após essa ação o pedreiro fugiu, enquanto Alves voltou para casa.

A Polícia Militar foi chamada e, quando chegou ao local, encontrou cada um em suas residências e ouviu de uma testemunha que o desentendimento começou, quando o pedreiro acusou Alves de riscar o carro.
O agressor explicou que não tinha feito nada no automóvel e saiu de casa. O vizinho o perseguiu com uma motocicleta e tentou acertá-lo com uma pedra. No entanto, ele acabou sendo atingido pela serra de aço.
Alves foi preso pelos PMs e levado à delegacia, onde a prisão foi confirmada pelo delegado de plantão. A mãe do rapaz revelou, em depoimento, que o agressor é usuário de drogas e tem esquizofrenia. O pedreiro foi levado à Santa Casa II, onde está internado em observação. (F.M.)



Leia também

Caça-níqueis são apreendidos

A Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes comandou ontem uma operação, com o intuito de apreender máquinas caça-níqueis, em várias cidades do Alto Tietê.

Continue lendo...

Morte Suspeita

O adolescente Eric dos Santos Souza, de 16 anos, morreu, na tarde de ontem, na rua Santa Virgínia, na Vila Nova Estação, em Mogi das Cruzes, após fazer uso de lança-perfume.

Continue lendo...

FLAGRANTE

Mulheres são presas em Itaquá por vender drogas

Três mulheres foram presas, no final da tarde de anteontem, com 50 "pinos" de cocaína, 33 de crack, 33 papelotes de maconha e 49 frascos de lança-perfume, na rua da Conquista, na Estância Guatambú, em Itaquaquecetuba.

Continue lendo...

REAÇÃO

PM atira em dupla que tentou roubar sua moto

Bandidos armados tentaram roubar uma motocicleta Yamaha Lander, anteontem à noite, na avenida Miguel Badra, no Aracaré, em Itaquaquecetuba.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade