Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Esportes| Chegou a hora

Mogi/Helbor estreia hoje na Sul-Americana

Competição é a primeira internacional que a cidade vai receber na modalidade basquete; jogo acontece às 20 horas, no Ginásio Hugo Ramos

Publicada em 30/09/14

Erick Paiatto

Para o ala americano Shamell, mesmo sem tradição, o time da Bolívia, La Salle, merece respeito

Juscelino Pereira Jr
Da reportagem local

O Mogi/Helbor faz hoje diante do La Salle, da Bolívia, sua estréia na Liga Sul-Americana de Basquete. Mogi das Cruzes é uma das sedes da primeira fase da competição, e seu confronto de estreia acontece no ginásio Hugo Ramos, às 20 horas. Apesar do La Salle ser apontado como o adversário mais fraco da competição, o ala do Mogi/Helbor, Shamell, líder de pontos da equipe na última edição do Campeonato Paulista, pede cautela e quer afastar o "salto alto". "Essa é uma competição internacional, de alto nível. Vamos enfrentar equipes muito fortes do Uruguai e da Argentina. Por mais que os bolivianos não tenham muita tradição, temos que respeitá-los e a melhor maneira de fazer isso é jogar muito forte e vencer", disse Shamell, que ainda fez questão de destacar a torcida como um dos trunfos para avançar na competição. "Nossa torcida faz a diferença, e tem que mostrar sua força para todo América do Sul", convocou Shamell.

Mogi/Helbor e La Salle fazem a partida de encerramento da primeira rodada da Sul-Americana. Antes, as 17h45, Malvín, do Uruguai, e Libertad Sunchales, da Argentina, abrem a competição, também no Ginásio Hugo Ramos. Os ingressos para as partidas continuam sendo vendidos nas bilheterias do Hugo Ramos, a partir das 14 horas. Os valores seguem R$20 a entrada inteira, e R$10 a meia. A compra de um ingresso é válido para acompanhar os dois jogos da noite.

Alemão confirmado
Além do pivô Thomas Gehrke, confirmado para disputar a Sul-Americana após desfalcar o time nos playoffs do Campeonato Paulista, o pivô Daniel Alemão, apresentou evolução e está confirmado para o jogo de hoje. A única baixa da equipe para a partida é o pivô Paulão Prestes, que ainda se recupera da cirurgia no joelho esquerdo.




Leia também

Tênis

Após prata Feijão volta ao Top 100

O tenista João Souza, o Feijão, não suportou a resistência do dominicano, Victor Estrella, e perdeu a final do Challenger de Pereira, na Colômbia, por 2 sets a 1.

Continue lendo...

Boxe

Bruna projeta Olimpíadas de 2016

A pugilista da CTL/Alfa/ Mogi, Bruna Larissa, foi campeã paulista na categoria até 69 kg.

Continue lendo...

Futsal

Mogi EC goleia o Inter de Santos no Metropolitano

As equipes do Mogi Esporte Clube(EC) foram até Santos, no último sábado, para enfrentarem o Internacional de Regatas.

Continue lendo...

Vôlei

Vila/Smel volta a vencer no Paulista

A equipe de vôlei Sub-21 do Vila Santista/Smel venceu o Santos na última sexta-feira por 3 sets a 2, mesmo jogando na casa do adversário, no litoral paulista.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade