Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Esportes| Tênis

Após prata Feijão volta ao Top 100

Publicada em 30/09/14

O tenista João Souza, o Feijão, não suportou a resistência do dominicano, Victor Estrella, e perdeu a final do Challenger de Pereira, na Colômbia, por 2 sets a 1. "Faltou pouco, foi no detalhe que eu perdi. Lutei demais, estive abaixo com quebra no início do terceiro set, salvei match-point no tie-break, mas ele conseguiu aproveitar a outra chance que teve" lamentou o tenista nascido em Mogi das Cruzes, que apesar da derrota, tem motivos de sobra para comemorar, já que voltou a aparecer entre os 100 melhores do mundo. "Saio triste pela derrota, mas tive mais uma ótima semana, sigo jogando bem, são duas finais em três torneios e agora vou para mais uma semana em busca de manter esse bom ritmo."
Mesmo sem o título, Feijão voltou a figurar entre os 100 principais tenistas do mundo. Agora o atleta é o número 93º do ranking da ATP, sua melhor posição desde 2011. No ranking nacional, o atleta permanece como 2º colocado.

O mogiano não figurava entre os 100 melhores há mais de dois anos. A última vez foi em 2012, quando alcançou a posição de número 99. Seu melhor posto em toda carreira profissional aconteceu em setembro de 2011, com a 84º colocação.


Compromisso
Agora, o tenista de Mogi das Cruzes segue para a disputa do Challenger de Cali, na Colômbia, evento onde vai estrear enfrentando o chileno Christian Garin, campeão juvenil de Roland Garros em 2013. A partida ainda não tem dada definida (J.P).



Leia também

Boxe

Bruna projeta Olimpíadas de 2016

A pugilista da CTL/Alfa/ Mogi, Bruna Larissa, foi campeã paulista na categoria até 69 kg.

Continue lendo...

Futsal

Mogi EC goleia o Inter de Santos no Metropolitano

As equipes do Mogi Esporte Clube(EC) foram até Santos, no último sábado, para enfrentarem o Internacional de Regatas.

Continue lendo...

Chegou a hora

Mogi/Helbor estreia hoje na Sul-Americana

O Mogi/Helbor faz hoje diante do La Salle, da Bolívia, sua estréia na Liga Sul-Americana de Basquete.

Continue lendo...

Vôlei

Vila/Smel volta a vencer no Paulista

A equipe de vôlei Sub-21 do Vila Santista/Smel venceu o Santos na última sexta-feira por 3 sets a 2, mesmo jogando na casa do adversário, no litoral paulista.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade