Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Polícia| Mistério

Corpo é achado sem os olhos em terreno baldio

Polícia tenta identificar o cadáver que foi encontrado no Jardim Ipê, em Itaquaquecetuba; a vítima, um homem, vestia roupas íntimas femininas

Publicada em 12/08/14

Claudia Irente
Da reportagem local

Um mistério intriga a Polícia Civil em Itaquaquecetuba. O corpo de um homem branco, com cerca de 1,70 metro, de cabelos castanhos escuros, magro e que usava roupas íntimas femininas foi encontrado sem os olhos, na tarde do último domingo, em um terreno baldio da rua José Carlos Ferreira, no Jardim Ipê. Até o momento, não se sabe quem é o homem e o boletim de ocorrência (B.O.) do homicídio foi registrado na Delegacia Central, tendo sido encaminhado para investigação no Setor de Homicídios (SH) da cidade.

Segundo o delegado-titular do SH de Itaquá, Eduardo Boigues, já foi feita a coleta das impressões digitais da vítima, que hoje irão para o Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), em São Paulo. "O corpo (que está no Instituto Médico Legal - IML de Suzano) passará por exame necroscópico pois, por enquanto, não sabemos nem qual foi a causa da morte", ressaltou.

Por isso, o delegado completou que não é possível dizer se os olhos do homem foram arrancados por alguém e nem mesmo se a vítima era travesti. Foram populares quem encontraram o cadáver em um terreno baldio, coberto de vegetação, que dá para os fundos de uma escola estadual e que, à noite, é mal iluminado.
Além de estar sem os olhos, o homem estava caído de costas, com o braço esquerdo sobre o peito, sendo possível ver que o sangramento do vazio das órbitas oculares chegava até a mão. Não havia outras manchas ao redor do corpo.

Ao tirarem as roupas do cadáver - que vestia calça jeans azul e blusa preta -, peritos constataram que ele usava calcinha e sutiã.


Baleado
Ainda em Itaquá, um rapaz de 18 anos foi vítima de tentativa de homicídio às 3h30 do sábado, na rua Suzano, na Vila Bartira. Ele levou um tiro na axila e outro no tórax, de desconhecidos que o abordaram na via pública e dispararam contra ele de dentro de um carro.

Os suspeitos fugiram em alta velocidade e a polícia descobriu de um familiar da vítima (pois esta permaneceu sedada e desacordada no Hospital Santa Marcelina), que o jovem já respondeu por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.




Leia também

Dois são detidos por furto de facas

Dois homens de 24 e 25 anos foram detidos em flagrante, ontem, ao tentarem furtar um conjunto de 16 facas de churrasco de um supermercado da Vila Urupês, em Suzano.

Continue lendo...

Poá

Ajudante morre atropelado por caminhão em rodovia

O ajudante geral Adail Sabino, de 59 anos, morreu ao ser atropelado por um caminhão, na noite da última sexta-feira, na rodovia Henrique Eroles (SP-66), na Vila Lúcia, em Poá.<

Continue lendo...

Incêndio

Materiais recicláveis pegam fogo em terreno

Dez bombeiros e três viaturas do posto de Brás Cubas foram mobilizados, por volta das 18 horas de ontem, para extinguir um incêndio ocorrido em vários materiais recicláveis em um terreno baldio localizado na rua Ana Alexandrina Barbosa, no Jardim Santa Tereza, em Mogi das Cruzes.

Continue lendo...

Roubo de veículo

Às 23h45 do domingo, uma auxiliar administrativa de 28 anos teve um Ford Fiesta preto roubado por cinco homens, estando um deles armado, na rua Santo Antônio, na Vila Célia, em Suzano.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade