O ajudante geral Adail Sabino, de 59 anos, morreu ao ser atropelado por um caminhão, na noite da última sexta-feira, na rodovia Henrique Eroles (SP-66), na Vila Lúcia, em Poá.
O motorista do veículo, de 64 anos, contou na delegacia que conduzia o caminhão com placas de Guarulhos, no sentido Suzano - Itaquaquecetuba, quando viu um vulto e não conseguiu desviar. Ele dirigiu até uma rotatória próxima, onde estacionou em um posto e desceu para chamar socorro à vítima e acionar a Polícia Militar.
Quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou, a vítima já estava morta. A PM também verificou que a documentação do caminhão estava em dia e o motorista foi liberado após a elaboração da ocorrência do "homicídio culposo (não intencional)".
Mogi
Em Mogi das Cruzes, às 3h40 da sexta-feira, um homem de 23 anos foi atropelado por um ônibus, na rua Brigadeiro Newton Braga, no Jardim Lair. A vítima foi surpreendida pelo coletivo, que trafegava em baixa velocidade, no momento em que atravessava a rua. De acordo com a polícia, o jovem recusou auxílio e foi levado por amigos a um posto de saúde do Jardim Universo e, na sequência, ao Hospital Luzia de Pinho Melo. (C.I.)