Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Polícia|

GCM apreende

Publicada em 01/08/14

Divulgação

A Guarda Civil Municipal de Ferraz apreendeu três adolescentes, acusados de roubarem um automóvel no município dias antes. O fato foi divulgado na última terça. Os menores trafegavam com um Fiat Idea na contramão da avenida Helmuth Herman Hans Louis Baxmann, no Cambiri, quando foram apreendidos.



Leia também

Motorista perde controle do carro

Um acidente mobilizou viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na tarde de ontem, em Mogi das Cruzes.

Continue lendo...

Fim de caso

Absolvição de policiais é mantida

O Tribunal de Justiça (TJ) do Estado de São Paulo manteve a absolvição de cinco policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Mogi das Cruzes acusados de terem assinado um homem apontado como traficante de drogas.

Continue lendo...

Caso Yoshifusa

Acusado de matar as irmãs Renata e Roberta vai a júri

O pintor Antônio Carlos Rodrigues Silva Júnior, de 32 anos, o Tartaruga, acusado de ter matado a facadas, no dia 11 de novembro de 2011, as irmãs Renata, de 21 anos, e Roberta Yoshifusa, de 16 anos, na casa delas na Vila Oliveira, irá a júri popular no próximo dia 14, às 10 horas, no Fórum Central de Mogi das Cruzes.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade