Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Variedades| Cinema

PIAGET EXIBE O FILME "CIDADE CINZA"

Publicada em 01/08/14

Divulgação

Exibição faz parte do "Cinema e Debate", uma parceria com a Secretaria de Cultura de Suzano

A Faculdade Piaget, de Suzano, exibe, hoje, às 19h30, o longa-metragem "Cidade Cinza". Após o filme, haverá um debate entre o público e os convidados: o artista plástico Roberto de Lima Dorta, a secretária de Assuntos Urbanos da Prefeitura de Suzano e o assistente de produção audiovisual Osmar Gomes.
A iniciativa integra o projeto "Cinema e Debate", promovido pela Piaget e pela Secretaria de Cultura de Suzano. Todo mês, sempre na primeira sexta-feira, há exibição seguida de discussão. A estreia foi em junho com o filme "Trem noturno para Lisboa" e teve, entre os debatedores, a participação especial do secretário municipal de Cultura, Suami Paula de Azevedo. A atividade retorna neste mês, após o período de férias estudantis.
Com direção de Marcelo Mesquita e Guilherme Valiengo, o filme "Cidade Cinza" mostra o embate entre artistas de rua e uma metrópole de cimento. Baseado no fato real e polêmico, que ocorreu em 2008, no qual um dos grafites mais conhecidos dos artistas Os Gêmeos foi pintado de cinza por funcionários da Prefeitura de São Paulo. Na mesma época, a dupla tinha sido convidada para pintar a área externa do museu londrino Tate Modern. A Faculdade Piaget fica na avenida Mogi das Cruzes, 1.001, no jardim Imperador, em Suzano. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone 4746-7090.




Leia também

A Cidade das Crianças

Na próxima quarta-feira, às 15 horas, o Casarão do Carmo exibe o filme "A Cidade das Crianças".

Continue lendo...

Filme

Guardiões da Galáxia

No século XXXI, com o planeta Terra totalmente modificado, o aventureiro Peter Quill (Chris Pratt) rouba uma poderosa esfera de Ronan, o Acusador, um perigoso e ferroz vilão, que enfurecido, quer capturá-lo de qualquer maneira.

Continue lendo...

televisão

Marilei Schiavi será a comentarista do programa "Tá na Tela da Band"

A jornalista Marilei Schiavi inicia, na próxima segunda-feira, uma nova etapa em sua carreira.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade