Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Variedades| televisão

Marilei Schiavi será a comentarista do programa "Tá na Tela da Band"

Jornalista foi a escolhida para participar da atração, comandada pelo mogiano Luiz Bacci, que estreia na segunda-feira

Publicada em 01/08/14

Divulgação

O mogiano Luiz Bacci e Marilei Schiavi se preparam para a estreia do novo programa

Gabriela Pasquale
Da reportagem local

A jornalista Marilei Schiavi inicia, na próxima segunda-feira, uma nova etapa em sua carreira. Após participar de uma série de testes, ela será a comentarista do programa "Tá na Tela da Band", que será apresentado pelo também jornalista, o mogiano Luiz Bacci. A produção estreia na programação da Band e será exibida de segunda a sexta-feira, das 15h30 às 17 horas.
Com 20 anos de profissão, a radialista e diretora de jornalismo da Rádio Metropolitana iniciou a sua carreira na televisão por meio da TV Mogi News, que era mantida pelo Grupo Mogi News de Comunicação, emissora na qual apresentou os programas "Em Debate" e "Frente a Frente". Ela revela que o período que passou no canal mogiano ajudou-a a conquistar esse espaço na Band.
"Os três anos que passei na TV Mogi News foram imprescindíveis para que eu pudesse aprender sobre televisão. Tenho experiência em rádio, porém, as lições de como se posicionar para a câmera, o momento certo de olhá-la e para qual delas olhar, aprendi com a emissora mogiana. Todos esses conhecimentos me ajudaram a ter um bom resultado nos testes e a ser escolhida pela equipe", destaca.

Marilei conta que a Band, a princípio, preferia que o comentarista fosse um homem, entretanto, sua desenvoltura fez com que ela fosse a escolhida. "No processo de seleção, dez homens e duas mulheres, contando comigo, participaram. Quando fui selecionada, fiquei surpresa e quis saber qual tinha sido o motivo da escolha. A direção disse que o desejo da equipe era de ter uma pessoa com a cara da população, quando fosse comentar as notícias abordadas pelo programa", relata.
Em seu teste, a jornalista comentou os assassinatos de Bernardo Boldrini e do zelador Jezi Lopes de Sousa: "Eu fiz o meu papel de cidadã ao comentar. Estou acostumada, diariamente, a opinar, no rádio, sobre diversos assuntos. São 20 anos de profissão e oito à frente do programa ´Radar Noticioso´". Ela vai ao ar das 6 às 10 horas, na Rádio Metropolitana.
Em relação à produção da Band, a jornalista diz que está preparada para o desafio. "Vou fazer o que já estou acostumada, com a única diferença de que será para a televisão. Dediquei anos à profissão e estou preparada para este desafio. Além disso, vou continuar desempenhando meu papel na Metropolitana, apresentando o ´Radar´ e, agora, participando do programa do Bacci", enaltece.

O programa
Com a apresentação de Luiz Bacci, o "Tá na Tela da Band" promete levar informação aos telespectadores, porém, vai abrir espaço para temas mais descontraídos e terá interação direta ao público, além de contar com uma plateia no estúdio.
O jornalista já visitou algumas capitais do País, como Brasília, Goiânia e Rio de Janeiro para gravar reportagens. Todas as praças da Band vão participar, com reportagens próprias e interação com o apresentador. A produção terá uma equipe de cerca de 40 profissionais.



Leia também

A Cidade das Crianças

Na próxima quarta-feira, às 15 horas, o Casarão do Carmo exibe o filme "A Cidade das Crianças".

Continue lendo...

Filme

Guardiões da Galáxia

No século XXXI, com o planeta Terra totalmente modificado, o aventureiro Peter Quill (Chris Pratt) rouba uma poderosa esfera de Ronan, o Acusador, um perigoso e ferroz vilão, que enfurecido, quer capturá-lo de qualquer maneira.

Continue lendo...

Cinema

PIAGET EXIBE O FILME "CIDADE CINZA"

A Faculdade Piaget, de Suzano, exibe, hoje, às 19h30, o longa-metragem "Cidade Cinza".

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade