Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Cidade| Política

Bertaiolli participa de prestação de contas do governador José Serra

Publicada em 01/04/10

Ney Sarmento PMMC

Despedida: Em evento que reuniu prefeitos paulistas, Serra fez um balanço de 39 meses de governo

O prefeito Marco Bertaiolli participou, na tarde de ontem, da solenidade de prestação de contas do governador José Serra. Na cerimônia, realizada no Palácio dos Bandeirantes e que reuniu secretários estaduais, prefeitos de várias cidades do Estado e parlamentares, Serra fez um balanço dos 39 meses em que governou São Paulo. "Viemos agradecer, já que o governador Serra, historicamente, foi o que mais investiu na região do Alto Tietê. Somente em Mogi das Cruzes, foram R$ 577 milhões, o que equivale a todo o orçamento da cidade para o ano. Estamos aqui para reconhecer este trabalho, realizado juntamente com os municípios", destacou Bertaiolli.

Em seu discurso, de cerca de uma hora, o governador lembrou os programas e obras desenvolvidas durante sua gestão em áreas como a saúde, os transportes, a educação e o saneamento básico. "Eu me orgulho do que fizemos, dos que estamos fazendo e do que faremos", disse o governador, que será substituído pelo vice, Alberto Goldman.

Lembrando do planejamento e da política de metas implantada em diversos setores do governo do Estado, Serra também agradeceu aos paulistas pelo apoio durante sua gestão e destacou o trabalho desenvolvido junto aos municípios do Estado de São Paulo. "Os prefeitos sabem que sempre encontraram neste governador um interlocutor, com uma postura de governo. Também quero dizer obrigado a São Paulo pela chance que me foi dada de governar este estado", disse.

O prefeito mogiano lembrou ainda das parcerias desenvolvidas entre a Prefeitura e o governo do Estado, como a recuperação de estradas vicinais, obras em rodovias que servem Mogi das Cruzes e a unidade do Poupatempo, que irá funcionar em um espaço de 2,5 mil metros quadrados dentro do Hipermercado D´avó. Anunciado na última sexta-feira, o serviço deverá funcionar até o final do ano.



Leia também

Emprego público

Aprovado projeto para criação de 191 cargos na Secretaria de Saúde

A Câmara de Mogi aprovou ontem um projeto enviado pela Prefeitura que cria 191 cargos na Secretaria Municipal de Saúde.

Continue lendo...

Alimentação

Bom Prato pode ter maior número de refeições em 2011

O Bom Prato reabre na segunda-feira, às 11 horas, em novo endereço, na rua Professor Flaviano de Melo, 333, no centro de Mogi, para dar mais comodidade aos usuários do serviço e com a promessa de ampliar o número de refeições servidas por dia.

Continue lendo...

Meio ambiente

Caminhão itinerante da SOS Mata Atlântica fica em Mogi até domingo

O caminhão do projeto "A Mata Atlântica é aqui - exposição itinerante do cidadão atuante", da Fundação SOS Mata Atlântica, chegou à praça Coronel Benedito de Almeida, no centro de Mogi, ontem e ficará até domingo.

Continue lendo...

Semana Santa

Celebrações do feriado continuam hoje

A abertura da programação da Semana Santa, preparação que antecede a Páscoa, nas igrejas católicas de Mogi das Cruzes ocorreu no domingo com a Missa de Ramos e, hoje, haverá outras missas e celebrações.<

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade