Menos de 24 horas depois de deixar o presídio, um homem identificado como Paulo Rogério de Carvalho Lohnhoff, de 25 anos, foi preso novamente pela polícia cometendo outro crime.
No mesmo dia, outro suspeito, que havia sido preso em flagrante em fevereiro e estava livre há 20 dias, também foi preso.
Lohnhoff foi preso enquanto tentava invadir uma casa na rua Eduardo de Castro Júnior, no Alto do Ipiranga, na noite de anteontem.
Ele havia deixado a cadeia na manhã do mesmo dia e foi contido por moradores do bairro, que ouviram os gritos da dona do imóvel. Assim que percebeu a invasão, ela telefonou para a Polícia Militar.
Outro casoJá o desempregado Adilson Doraci Moraes Júnior ficou algumas semanas solto antes de voltar para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Mogi. Ontem, ele foi preso pelo soldado Isquerdo e pelo sargento Onofre acusado de ter furtado a carteira de uma professora da Escola Estadual Professora Maria Luiza Menezes da Fonseca, na Vila Jundiaí.
O desempregado teria entrado na escola para beber água, mas, ao ver a sala da diretoria aberta, entrou e mexeu na bolsa da vítima. Ele fugiu com documentos, cartões bancários e R$ 200, mas foi preso na Vila Estação. Detido, Moraes Júnior confessou o crime. (D.B.)