Em pouco mais de sete horas, seis pessoas foram levadas para delegacias de Mogi suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Três delas foram presas por estarem com crack, cocaína e maconha. A maior apreensão ocorreu em Jundiapeba, na noite de anteontem. O auxiliar de produção Leandro Nunes de Oliveira Gomes, de 26 anos, foi preso com meio quilo de cocaína.
Gomes foi detido na rua Alfredo Crestana por uma equipe da PM. Ao perceber a aproximação da viatura, entrou em uma casa, onde foram apreendidos 63 pinos e um tijolo de cocaína. Em depoimento na delegacia, o suspeito teria confessado o tráfico e informado que adquiriu a droga em São Paulo para vendê-la em Mogi.
No mesmo dia, o ajudante Bruno Fernando de Oliveira, 18, foi preso no Jardim Universo. Ele estava com 71 pinos da droga e R$ 262 em dinheiro.
No Socorro, na rua Professor Afonso Caporalli Filho, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) encontraram 26 pinos de cocaína. Na casa onde foi feita a apreensão, havia três pessoas, que negaram participação no tráfico .
Outras 24 pedras de crack, três pinos de cocaína e sete papelotes de maconha foram encontrados com Carlos Alberto Rodrigues, 56, no centro. (D.B.)