Sr. EditorNão há nenhum fundamento na notícia, publicada no Contracapa de ontem, sobre a permanência do secretário Aroldo Saraiva no próximo governo, independentemente de quem for o próximo prefeito, para garantir a aprovação das contas de minha administração. O fofoqueiro de plantão que passou a notícia está muito mal informado.
Ressalto que as contas dos exercícios de 2001 a 2006 foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado. Portanto, com total certeza, as contas dos exercícios de 2007 e 2008 também serão aprovadas, pois a filosofia desta administração tem como conceito a seriedade, competência e transparência.Aliás, apesar de não ter procuração para responder pelos meus colaboradores, o secretário Aroldo já se manifestou publicamente, por mais de uma vez, inclusive à Imprensa, que deixará a Prefeitura ao final deste governo.
Assim, sugiro que à tal fonte, antes de plantar boatos improcedentes, que venha à Prefeitura ou acesse o site da administração municipal na Internet.
Junji Abe - Prefeito Municipal de Mogi das Cruzes
N. da R - Resposta do jornalista Márcio Siqueira: A tal fonte terá a orelha puxada. Mas o prefeito, homem inteligente, há que admitir que qualquer prefeito eleito teria menos dificuldade de governar se contasse com um supersecretário do perfil de Saraiva. Ou não?