Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Cidade| Saúde

A partir da próxima semana, o Pró-Mulher 1, localizado no Centro, ampliará seu horário e passará a funcionar das 7h30 às 22 horas. Durante o mês de agosto, o atendimento estendido será aplicado três v

Publicada em 01/08/09

A partir da próxima semana, o Pró-Mulher 1, localizado no Centro, ampliará seu horário e passará a funcionar das 7h30 às 22 horas. Durante o mês de agosto, o atendimento estendido será aplicado três vezes por semana e, a partir de setembro, de segunda a sexta-feira. O objetivo é atender a procura de consultas e exames de ginecologia, além de garantir maior respaldo às gestantes durante o pré-natal. O Pró-Mulher disponibilizará um ginecologista por período, das 18 às 22 horas, para realizar consultas ginecológicas, pré-natal e exames diversos, inclusive de ultrassonografia, conforme os agendamentos. O atendimento às gestantes contará, ainda, com uma enfermeira obstétrica, ampliando o leque de serviços disponibilizados pelo programa.



Leia também

Jornal De Taiaçupeba



Assalto movimenta a população
O assalto contra o supermercado no bairro de Capela do Ribeirão, em Taiaçupeba, deixou a população assustada com a falta de segurança no distrito.

Continue lendo...

Negócios

ACMC realiza evento voltado para o segmento de exportação

A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) realiza, em parceria com a Prefeitura de Mogi e com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP), o Exportar para Crescer.

Continue lendo...

e mais...

Bancos farão oferta oficial

O prefeito Marco Bertaiolli (DEM) afirmou que espera receber na próxima semana uma oferta oficial de uma instituição financeira que esteja interessada em assumir a administração das contas bancárias de 4.3

Continue lendo...

CPP

Bertaiolli revela que área de Itaquá era tida como certa para o Cadeião

O prefeito Marco Aurélio Bertaiolli (DEM) revelou ontem que a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) já havia definido pela instalação do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) no município de Itaquaquecetuba.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade