Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Polícia|

Pelo menos 20 máquinas caça-níqueis são apreendidas em bares e restaurantes em dois bairros de Itaquá

Publicada em 25/01/15

Divulgação

Após receberem várias denúncias sobre a atuação de possíveis bingos clandestinos em diversas localidades de Itaquaquecetuba, policiais militares do 35º Batalhão encontraram máquinas do tipo caça-níqueis em bares e restaurantes dos Jardins Odete e Luciana. Os equipamentos foram apreendidos por volta das 11 horas da última sexta-feira e funcionavam, segundo a Polícia Militar, nos fundos dos estabelecimentos comerciais. O maquinário foi localizado em comércios na estrada de São Bento e nas ruas Hortência, Tupanci e Assis Chateaubriand. A polícia informou que foram apreendidas 20 máquinas e que os responsáveis foram levados para a delegacia. Já os estabelecimentos foram autuados e mantiveram suas portas fechadas. A ação da PM teve o apoio do setor de Fiscalização e Postura do município. (C.I.)



Leia também

Em apenas duas horas

Cinco pessoas são mortas em Mogi

O ano começou violento em Mogi das Cruzes, onde foram registrados, na madrugada de ontem, cinco assassinatos em apenas duas horas, sendo três no Caputera e dois no distrito de Jundiapeba.

Continue lendo...

Em Itaquá, mulher é morta e idoso fica ferido

Além das mortes em Mogi das Cruzes, uma mulher identificada como Élia Maria Maia Ribeiro, de 51 anos, morreu ao ser baleada, na tarde de ontem, em frente a um imóvel na rua Um, no Jardim Morada Feliz, em Itaquaquecetuba.

Continue lendo...

Homem é detido após furto

André Luiz de Jesus, de 38 anos, foi preso em flagrante ontem, depois de ser surpreendido com um rádio furtado, minutos antes, de um automóvel que estava no Largo da Feira, na Vila São Carlos, em Itaquaquecetuba.

Continue lendo...

Operação ´Alto Tietê´ aborda 253 pessoas

Durante a ´Operação Alto Tietê´, desenvolvida em Itaquaquecetuba pelo 35º Batalhão da Polícia Militar, na sexta-feira passada, das 10 às 16 horas, foram abordadas 253 pessoas, 139 motos e 37 carros, conforme informou a corporação.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade