Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Esportes| LDB

Pedro Macedo é cara do Mogi/Helbor Sub-22

Publicada em 21/12/14

Erick Paiatto

Macedo atua na base e adulto

Quem acompanha as informações das partidas da equipe Sub-22 do Mogi/Helbor na Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB), se acostumou a ver um nome mogiano brilhar constantemente: Pedro Macedo. O ala de 21 anos é um dos principais nomes da competição e nas dez partidas na LDB, somando as duas etapas já disputadas, o jogador saiu da quadra como cestinha em seis oportunidades. Sua média até o momento é de 22 pontos por jogo, segunda melhor marca da competição, atrás apenas de Lucas, atleta do Pinheiros, que registra 22,7.

Para o atleta de 2,03, tudo que está acontecendo nesta temporada é fruto de trabalho e muita confiança de todo grupo comandado por Danilo Padovani. "Venho treinando muito, com isso a confiança cresce e as coisa passam a dar certo dentro da quadra. Estou me sentindo bem, os treinamentos e toda rotina com o time adulto me ajudam muito", falou Macedo, que é natural da cidade de São José do Rio Preto.

Especialista nos arremessos de três pontos, o camisa número 25, que atua no time principal e no Sub-22, também já apresentou noites muito marcantes atuando sob o comando do espanhol Paco García, no time adulto, como por exemplo os 12 pontos convertidos no jogo contra Franca, na última edição do NBB. Esra foi a melhor marca de sua carreira no Campeonato Nacional.

E além dos pontos, Macedo, também pretende ir longe na LDB, ao lado do time Sub-22. "Quero chegar na fase final, depois vamos atrás do título, mas o primeiro pensamento e ir até o fim da competição".


NBB
A equipe principal do Mogi/Helbor entra em quadra pela última vez no ano amanhã, quando recebe o forte São José dos Campos, pelo NBB. A partida acontece às 20 horas, no Ginásio Municipal Hugo Ramos, no Mogilar.

Os ingressos já estão à venda nos seguintes pontos: Beni Store, na rua Professor Flaviano de Melo nº 996 - Centro; Digicente - Mogi Shopping, na avenida Narciso Yague Guimarães, 1001. Centro Cívico; ou na bilheteria do Ginásio Hugo Ramos. Os valores são de 10 reais a inteira e 5 reais meia entrada. Menores de 12 anos não pagam (J.P).







Leia também

Futuro

Psicologia esportiva deve ser explorada

Detectar e lidar com fatores psicológicos que interferem no desempenho de atletas de alto rendimento.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade