Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Polícia| tiroteio

Policial troca tiros ao tentar impedir roubo em Suzano

Publicada em 26/11/14

Armando de Sales de Oliveira

Crime aconteceu na avenida Armando de Salles Oliveira no centro

Fábio Miranda
De Suzano

Um policial militar trocou tiros com bandidos na avenida Armando de Salles Oliveira, na região central de Suzano, na manhã de ontem, durante um roubo a um casal. Apesar dos disparos ninguém foi atingido. O crime foi praticado às 6 horas quando as vítimas passavam pela rua.
Os criminosos, também em dupla, foram ao encontro do casal utilizando uma motocicleta e anunciaram o assalto. Mas nessa hora a mulher, assustada com a situação, conseguiu fugir. O homem, um soldador de 43 anos, ficou e foi rendido, tendo o celular roubado pelos ladrões.
A cena foi presenciada por um PM, 39, que foi em direção à motocicleta e deu voz de prisão aos assaltantes. Porém, os suspeitos não obedeceram e o garupa começou a atirar contra o policial.

Na tentativa de desviar dos tiros, o policial rolou no chão e disparou na direção dos bandidos. Os tiros não acertaram a dupla que estava sobre a motocicleta e, para se proteger, o soldador procurou se abrigar próximo aos muros da avenida.
Embora também não tenha sido baleado, o policial acabou ficando com alguns ferimentos, principalmente na região das pernas, e recebeu atendimento médico, sendo logo liberado.

A intervenção do PM não conseguiu impedir a fuga dos bandidos. O caso foi registrado na Delegacia Central de Suzano e deverá ser investigado pelos policiais civis.
A pistola ponto 40 de propriedade da Polícia Militar foi apreendida e passará por perícia no Instituto de Criminalística (IC) de Mogi das Cruzes. Quanto aos criminosos não há mais informações. (F.M.)





Leia também

tiroteio

Automóvel sobe calçada, atinge ciclista e para em poste na área central de Mogi

A motorista de um veículo Santana prata acabou perdendo a direção do veículo e atingindo um ciclista, que seguia na mesma direção, pela rua José Bonifácio, no centro de Mogi das Cruzes.

Continue lendo...

ESTATÍSTICAS

Assaltos em Mogi das Cruzes aumentam 14%

Em Mogi das Cruzes foram contabilizados 145 roubos no mês passado, contra 127 ocorrências em outubro de 2013.

Continue lendo...

Morte de bebê

A polícia de Suzano deve investigar a morte de uma menina de quatro meses ocorrida no sábado.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade