Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Variedades| Filme

"A Dama de Honra"

Publicada em 26/11/14

Divulgação

Philippe Tardieu (Benoît Magimel) é um jovem de 25 anos, tranquilo e trabalhador. Mora com a mãe e as irmãs em um bairro confortável e tem planos para uma vida segura. Porém, tudo muda quando no casamento de uma de suas irmãs, Philippe conhece a bela dama de honra Senta (Laura Smet).

A atração entre os dois é imediata, e eles passam a viver um romance. Philippe está cada vez mais encantando com Senta e ela por ele, mas, de repente, a jovem começa a demonstrar estranhos hábitos e uma personalidade excêntrica, que vão contra a tudo que Philippe planejou ou deseja para si. Um suspense psicológico se instala.
O amor que Philippe nutre por Senta é mais forte do que os distúrbios que ela deixa cada vez mais aparentes em seus pedidos e declarações.
Até que, finalmente, com o seu rosto angelical e sorriso doce, a jovem pede a Philippe uma perigosa e criminosa prova de amor. Ele cego pelo que sente pela dama de honra aceita o desafio.


"La demoiselle d´honneur"
Direção: Claude Chabrol
Duração: 111 min.
Gênero: Suspense
Distribuidora: Pandora Filmes 
Lançamento: 2004



Leia também

Exposição

"Palmeiras Sua Gente e Suas Cores" entra em cartaz

A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Cultura, realiza a segunda edição da exposição "Palmeiras Sua Gente e Suas Cores", no Centro Cultural Palmeiras Prof.

Continue lendo...

Dança

Adriana Alabarce Studio de Dança se apresentará no domingo em Mogi

Em sua décima sétima edição, o espetáculo anual do Adriana Alabarce Studio de Dança, no domingo, às 18 horas, no Cemforpe, terá um tema diferente.

Continue lendo...

Artes cênicas

A Cia de Teatro TDM em Ação apresenta amanhã, no Teatro Vasques, às 11, às 15 e às 20 horas, o clássico "Os Saltimbancos".

Continue lendo...

Coletânea

Calendário 2014
Hoje é quarta-feira, 26 de novembro.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade