Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Variedades| Exposição

"Palmeiras Sua Gente e Suas Cores" entra em cartaz

Publicada em 26/11/14

Divulgação

A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Cultura, realiza a segunda edição da exposição "Palmeiras Sua Gente e Suas Cores", no Centro Cultural Palmeiras Prof. Luiz Antônio da Silva. São 110 trabalhos com as técnicas de pintura em tecido, tela, vidro, artesanato, cerâmica, madeira, objetos de bambu e desenho artístico.  A visitação é gratuita e segue até sexta-feira, das 8 às 17 horas. O Centro Cultural fica na rua Crispim Adelino Cardoso, 42, Vila Júlia, Suzano.
A mostra reúne obras de artistas de artes plásticas e artesanato, tanto profissionais como iniciantes, do distrito de Palmeiras desenvolvidos nas Oficinas de Formação Cultural. Os principais objetivos são apresentar um pouco do que os novatos estão desenvolvendo nos cursos de artes, unir os artistas locais e mostrar valores e talentos.



Leia também

Filme

"A Dama de Honra"

Philippe Tardieu (Benoît Magimel) é um jovem de 25 anos, tranquilo e trabalhador.

Continue lendo...

Dança

Adriana Alabarce Studio de Dança se apresentará no domingo em Mogi

Em sua décima sétima edição, o espetáculo anual do Adriana Alabarce Studio de Dança, no domingo, às 18 horas, no Cemforpe, terá um tema diferente.

Continue lendo...

Artes cênicas

A Cia de Teatro TDM em Ação apresenta amanhã, no Teatro Vasques, às 11, às 15 e às 20 horas, o clássico "Os Saltimbancos".

Continue lendo...

Coletânea

Calendário 2014
Hoje é quarta-feira, 26 de novembro.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade