Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Região| Lei Específica

Minuta se transformará em projeto

Publicada em 26/11/14

O Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de São Paulo (CDM), composto por 39 prefeitos, aprovou ontem, por unanimidade, a minuta do Anteprojeto da Lei Específica da área de proteção e recuperação dos mananciais do Alto Tietê Cabeceiras.

O deputado estadual André do Prado (PR), o prefeito de Salesópolis, Benedito Rafael da Siva (PR), e o vice, Vanderlon Gomes (PTB), representaram a região no evento. Agora, a proposta seguirá para a Casa Civil, que vai formular o projeto de lei para ser enviado à Assembleia Legislativa de São Paulo.

André do Prado já solicitou ao governador Geraldo Alckmin (PSDB) celeridade no encaminhamento da minuta definitiva. Ele saiu da reunião dos prefeitos da Região Metropolitana e seguiu para o Palácio dos Bandeirantes, onde se reuniu com o tucano.
"Em nome de toda a população do Alto Tietê, faço um apelo ao governo estadual para que priorize a elaboração desse projeto e encaminhe o mais rápido possível para a Assembleia Legislativa", enfatizou.

O governador Geraldo Alckmin sinalizou positivamente ao assunto."Considero muito importante a mobilização para aprovar essa Lei Específica tão importante para o Alto Tietê e Região Metropolitana. Acredito que é chegada a hora de dar medidas prioritárias para aprovação dessa minuta. Vamos acompanhar de perto a chegada da proposta à Casa Civil, que tomará as providências cabíveis para o seu devido encaminhamento".



Leia também

Mostra de cursos movimenta a ETM

A Escola Técnica Mogiana (ETM) sediou ontem, pelo quarto ano consecutivo, o Projeto Rumo.

Continue lendo...

Feriados de 2015

O ano que vem terá mais folgas para os trabalhadores, já que haverá muitos feriados prolongados, ao contrário de 2014.

Continue lendo...

Turismo

Salesópolis receberá R$ 2,2 mi

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) autorizou ontem a celebração de convênios que garantem R$ 109,6 milhões de investimentos para melhorar a infraestrutura de 44 cidades do Estado de São Paulo.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade