Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Região|

Mostra de cursos movimenta a ETM

Publicada em 26/11/14

Erick Paiatto

A Escola Técnica Mogiana (ETM) sediou ontem, pelo quarto ano consecutivo, o Projeto Rumo. A ação é realizada em parceria com o Rotary Clube Mogi das Cruzes-Oeste e o apoio da Diretoria de Ensino do município. Na ocasião, os visitantes, alunos do ensino médio puderam conhecer mais de 15 profissões do ensino técnico de diversas áreas. A mostra foi realizada pelos alunos e professores da instituição de ensino, por meio de exposições, salas temáticas, workshops e atividades práticas. O evento, que faz parte da programação de atividades do Rotary, tem por objetivo apresentar um pouco do dia a dia das profissões e o que cada uma representa no mercado de trabalho.



Leia também

Feriados de 2015

O ano que vem terá mais folgas para os trabalhadores, já que haverá muitos feriados prolongados, ao contrário de 2014.

Continue lendo...

Lei Específica

Minuta se transformará em projeto

O Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de São Paulo (CDM), composto por 39 prefeitos, aprovou ontem, por unanimidade, a minuta do Anteprojeto da Lei Específica da área de proteção e recuperação dos mananciais do Alto Tietê Cabeceiras.<

Continue lendo...

Turismo

Salesópolis receberá R$ 2,2 mi

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) autorizou ontem a celebração de convênios que garantem R$ 109,6 milhões de investimentos para melhorar a infraestrutura de 44 cidades do Estado de São Paulo.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade