Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Esportes| união fc

Queijinho aproveita chance como titular

Jogador que vinha sendo ´talismã´ nas etapas finais das partidas, saiu jogando contra o Mauense e teve participação direta na vitória por 3 a 1

Publicada em 19/09/14

Caio Januario

Apesar da boa atuação do meia no jogo de quarta-feira, Nelsinho não o garante como titular absoluto

Juscelino Pereira Jr
Da reportagem local

A vitória de 3 a 1 do União diante do Mauaense, na última quarta-feira, no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano, teve vários candidatos a ´heróis da virada´. Dos autores dos gols, Xuxa, Guilherme e Matheus, ao goleiro Rafael - que quando exigido, fez boas defesas, inclusive afastando algumas bolas jogando praticamente como líbero.

No meio disso, o meia atacante Vinicius Queijinho fez contra a equipe de Mauá, sua primeira partida da competição como titular, e teve uma importância muito grande para a reação da Serpente do Tietê. Mesmo não balançado as redes, o camisa 10 foi responsável pelo passe do primeiro gol e assumiu todas as cobranças de bola parada da equipe. "Dessa vez pude ajudar saindo jogando desde o início. Para mim é estranho entrar apenas no segundo tempo, pois em todos os times que joguei sempre fui titular. Mas o mais importante é sempre contribuir com o time", falou Queijinho, que já no primeiro tempo, período que não saiu do 0 a 0, havia deixado Roberto Brocador na cara do gol. O atacante, porém, desperdiçou chutando para longe do gol.

Vinicius Queijinho vinha sendo aproveitado pelo técnico Nelsinho Kerchner, sempre no segundo tempo das partidas. De acordo com o treinador, o atleta era o elemento surpresa que poderia fazer a diferença quando os outros atletas, já estão mais fadigados. "A qualidade técnica do Queijinho é indiscutível, além da experiência que também conta muito nessa fase da competição. Mas ele chegou sem muitas condições físicas e tudo tem seu tempo", esclareceu Nelsinho.


Vale vaga
Com Queijinho entre os titulares ou não, o certo é que o União faz no próximo domingo, às 10 horas, em São Paulo, contra o Nacional, o último jogo da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, precisando apenas do empate para continuar sonhando com a Serie A3. Mas, em caso de derrota, os mogianos darão adeus ao acesso e também ao Estadual.



Leia também

Challenger de Quito

Feijão avança às quartas de final

O tenista de Mogi das Cruzes, João Olavo Souza, o Feijão conquistou ontem sua segunda vitória no Challenger de Quito, no Equador, e se classificou às quartas de final do torneio sul-americano.<

Continue lendo...

Basquete

Fim da linha para o Mogi/Helbor no Paulista

Mesmo com o apoio maciço da torcida que compareceu em grande número no Ginásio Hugo Ramos, o Mogi/ Helbor perdeu ontem para o Paulistano, pelo placar de 76 a 71, e está eliminado do Campeonato Paulista.<

Continue lendo...

Campeonato Paulista de Boxe

Três pugilistas de Mogi avançam à final

A última rodada do Campeonato Paulista de Boxe foi benéfica para Mogi das Cruzes, já que dos quatro atletas que subiram ao ringue do ginásio da Associação Guarulhense de Boxe (AGB), em Guarulhos, três conseguiram classificação para a final.

Continue lendo...

Vôlei

Vila/Smel perde em casa para o Campinas

Mesmo jogando no Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos, a equipe mogiana de vôlei masculino perdeu para Campinas por 3 sets a 1, em mais uma rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade