Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Polícia| alimentos

Carga avaliada em meio milhão de reais é roubada

Crime ocorreu por volta das 7 horas de ontem, na rua Sorocaba, Monte Belo, em Itaquaquecetuba; motorista foi abordado por dois bandidos

Publicada em 28/08/14

Claudia Irente
De Itaquaquecetuba

Uma carga de gêneros alimentícios de uma rede atacadista foi roubada, por volta das 7 horas de ontem, na rua Sorocaba, no Monte Belo, em Itaquaquecetuba.
A mercadoria, segundo um representante da empresa, está avaliada em R$ 582 mil.

De acordo com informações da vítima, um motorista de 18 anos, que fazia o transporte dos produtos, ele trafegava pelo local com um Fiat Ducato quando foi surpreendido por dois assaltantes.
O primeiro ladrão, segundo o funcionário, entrou em um Fiat Siena cinza, sendo que o segundo bandido estacionou a poucos metros dele. Minutos depois, o segundo homem entrou no veículo da vítima e ordenou para que o motorista dirigisse até as imediações do hospital Santa Marcelina de Itaim Paulista, onde ele, durante aproximadamente uma hora, ficou em poder de um terceiro integrante da quadrilha
O motorista foi colocado no Siena e levado até as proximidades de uma fábrica de refrigerantes, ainda no Monte Belo, onde, por fim, foi liberado juntamente com o caminhão sem a carga.

A vítima não informou quais alimentos transportava. As notas fiscais também foram levadas pelos bandidos.

O motorista forneceu algumas características dos acusados.Estas informações serão analisadas pelo Setor de Investigações. Até a noite de ontem, ninguém havia sido preso e a carga também não foi localizada.


Aumento
Conforme levantamento da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP) foram registrados 41 roubos de carga, em Itaquaquecetuba, de janeiro a julho deste ano.
No mesmo período, em 2013, houve 37 casos do tipo, aumento de 11%.



Leia também

de novo

Adolescente de 17 anos é autor de oito infrações

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, ontem, por volta das 10 horas, no momento em que fugia após um assaltar um bazar na avenida Washington Luís, no Jardim Europa, em Suzano.

Continue lendo...

vila natal

Assassinos de policial militar serão julgados hoje

Está marcado para hoje, no Fórum de Mogi das Cruzes, o julgamento dos acusados de matar a policial militar Lígia Maria, de 35 anos, e o pai dela, José Mendes, 66.

Continue lendo...

Vila Natal

Homem é preso com carro roubado e drogas

O industriário Fábio Luiz Ramos e Nogueira, de 42 anos, foi preso em flagrante, na noite de anteontem, com um carro roubado e entorpecentes na rua Dom Pedro II, na Vila Natal, em Mogi das Cruzes.<

Continue lendo...

Força tarefa

Operação fecha três desmanches em Mogi

Uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil, agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), da Secretaria da Fazenda e da Prefeitura resaltou na verificação, entre 8 horas ao meio-dia, de cinco desmanches em Mogi das Cruzes.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade