Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Polícia| Força tarefa

Operação fecha três desmanches em Mogi

Publicada em 28/08/14

Caio Januario

Desmanche irregular foi fechado em mais uma operação policial

Uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil, agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), da Secretaria da Fazenda e da Prefeitura resaltou na verificação, entre 8 horas ao meio-dia, de cinco desmanches em Mogi das Cruzes. Segundo a Polícia Civil, três comércios de peças de veículos em Jundiapeba, Botujuru e Vila Suíssa foram fechados. (C.I.)
O delegado-seccional Marcos Batalha explicou que, dos cinco estabelecimentos vistoriados, dois já estavam fechados e outros três foram interditados por apresentarem irregularidades na documentação. "Eles tiveram suas portas lacradas durante esta operação, que só foi feita em Mogi, porém, nos próximos dias, iremos fiscalizar os desmanches de todos os demais municípios da região", antecipou.

A Polícia Militar informou em nota que o objetivo também foi o de "inibir o comércio ilegal de peças no Alto Tietê, pois, em alguns estabelecimentos do gênero são vendidas partes de carros roubados ou furtados". Nos desmanches que foram interditados, entretanto, não foi constatada atividade criminosa, mas sim administrativa.



Leia também

de novo

Adolescente de 17 anos é autor de oito infrações

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, ontem, por volta das 10 horas, no momento em que fugia após um assaltar um bazar na avenida Washington Luís, no Jardim Europa, em Suzano.

Continue lendo...

vila natal

Assassinos de policial militar serão julgados hoje

Está marcado para hoje, no Fórum de Mogi das Cruzes, o julgamento dos acusados de matar a policial militar Lígia Maria, de 35 anos, e o pai dela, José Mendes, 66.

Continue lendo...

alimentos

Carga avaliada em meio milhão de reais é roubada

Uma carga de gêneros alimentícios de uma rede atacadista foi roubada, por volta das 7 horas de ontem, na rua Sorocaba, no Monte Belo, em Itaquaquecetuba.

Continue lendo...

Vila Natal

Homem é preso com carro roubado e drogas

O industriário Fábio Luiz Ramos e Nogueira, de 42 anos, foi preso em flagrante, na noite de anteontem, com um carro roubado e entorpecentes na rua Dom Pedro II, na Vila Natal, em Mogi das Cruzes.<

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade