Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Cidade|

Parte do Largo do Rosário é interditada

Publicada em 28/08/14

Daniel Carvalho

O Largo do Rosário, no centro de Mogi das Cruzes, está parcialmente interditado para reforma. As obras começaram na semana passada e têm previsão de 15 dias para serem finalizadas. Para afastar moradores de rua, a estrutura de concreto que ficava perto de uma banca de jornal, que abrigava dois orelhões e duas cabines que estavam sem utilidade, foi toda demolida com o objetivo também de ampliar o espaço de circulação de pessoas. Após o término da demolição, será reconstruído o piso da área retirada.



Leia também

Morre o corretor Antonio Medina

Um dos corretores de imóveis mais antigos e queridos de Mogi das Cruzes morreu ontem.

Continue lendo...

Tratamento

Centro de Bem-Estar Animal será inaugurado no ano que vem em Mogi

O prefeito Marco Bertaiolli (PSD) autorizou a realização das obras para a construção do Centro de Bem-Estar Animal, no distrito de César de Souza.

Continue lendo...

na sessão

Dano a material eleitoral é denunciado

Vereadores de Mogi das Cruzes que são candidatos a cargos de deputados denunciaram atos de vandalismo e depredação contra os materiais de campanha.

Continue lendo...

educação

Encontro de conselhos escolares é realizado

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Educação, com apoio do Grupo Articulador de Fortalecimento dos Conselhos Escolares de Mogi das Cruzes, promoveu nesta noite de terça-feira o III Encontro dos Conselheiros Escolares de Mogi das Cruzes, no auditório do Cemforpe.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade