Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Variedades| Artes

Sesc Ipiranga tem fim de semana de música e poesia

Publicada em 01/08/14

Ligia Jardim

O Sesc Ipiranga recebe de hoje até domingo, sempre às 20h30, diversos artistas, num encontro de apresentações improvisadas de música e poesia. O projeto chamado de "Landscapes" tem como objetivo promover a interação entre textos e canções, transformando música em poesia e poesia em música, a partir de leituras de obras já existentes ou feitas simultaneamente pelos artistas que presentes.

Com um repertório bastante diversificado, o "Landscape" é um desafio aos participantes para que procurem criar novos panoramas musicais ao vivo. Entre os artistas confirmados deste fim de semana, estão Benjamim Taubkin, Ricardo Herz, Ari Colares, João Taubkin e Sérgio Reze, além dos poetas Fábio Malavoglia, Maurício Pereira, Noemi Jaffe, Alice Ruiz e Natália Barros. O Sesc Ipiranga fica na Rua Bom Pastor, 822, Ipiranga, em São Paulo. A entrada é de 12 reais (inteira) e 6 reais (meia). Mais informações estão disponíveis no site www.sescsp.org.br.



Leia também

A Cidade das Crianças

Na próxima quarta-feira, às 15 horas, o Casarão do Carmo exibe o filme "A Cidade das Crianças".

Continue lendo...

Filme

Guardiões da Galáxia

No século XXXI, com o planeta Terra totalmente modificado, o aventureiro Peter Quill (Chris Pratt) rouba uma poderosa esfera de Ronan, o Acusador, um perigoso e ferroz vilão, que enfurecido, quer capturá-lo de qualquer maneira.

Continue lendo...

televisão

Marilei Schiavi será a comentarista do programa "Tá na Tela da Band"

A jornalista Marilei Schiavi inicia, na próxima segunda-feira, uma nova etapa em sua carreira.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade