Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Cidade|

Inscrições para creches terminam na quinta-feira

Publicada em 25/07/14

As mães que querem colocar os filhos nas creches municipais podem se cadastrar até o próximo dia 31. O objetivo do cadastro é saber a demanda de vagas para crianças de até 3 anos e planejar o preenchimento das vagas que surgirão com a construção de 25 novas creches no município. De acordo com a secretária municipal de Educação, Maria Aparecida Cervan Vidal, atualmente, 3.700 crianças aguardam por vagas em creches.
As mães que já fizeram a inscrição nesse cadastro anteriormente não precisam refazer. A secretária afirmou que a atual demanda será minimizada com a criação das novas unidades, mas não será sanada.
"Não temos hoje vagas para todas as crianças de até 3 anos, mas fazemos o cadastro para futuras construções. Com o levantamento, vamos verificar quantas crianças serão matriculadas", explicou. As mães interessadas podem fazer o cadastro em qualquer escola municipal. (L.N.)



Leia também

Dia de Santana

Comércio em Mogi abrirá amanhã

O Sindicato do Comércio Varejista de Mogi das Cruzes e Região (Sincomércio) informou que as lojas abrirão as portas amanhã, feriado do Dia de Santana, padroeira da cidade.

Continue lendo...

IPTU progressivo

Grupo de trabalho será criado para analisar terrenos abandonados

Um grupo de trabalho técnico deverá ser criado em 2015 pela Prefeitura de Mogi das Cruzes para analisar os terrenos que poderão ser incluídos na Lei Municipal do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) Progressivo no Tempo.

Continue lendo...

Prédio do Fórum de Brás Cubas pode virar unidade de cursos do Crescer

O prédio que atualmente abriga o Fórum de Brás Cubas pode se tornar uma unidade do Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos (Crescer) depois que as obras da nova sede forem concluídas.

Continue lendo...

captação

Sabesp quer usar volume morto, mas obra ainda nem foi autorizada

Os planos da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) é ter o volume morto da Barragem Biritiba, uma das cinco represas que formam o Sistema Produtor Alto Tietê, disponível para utilização em uma semana.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade