Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Esportes| Na mesa

Mogi terá Copa de Futebol de botão

Publicada em 24/04/14

As inscrições para a 1ª Copa de Futebol de Botão, que será disputada no Itaipu Shopping da Construção, estão abertas até o dia 28 de abril. Os interessados devem mandar e-mail para o endereçõ marketing@grupoitaipu.com.br, com nome, sexo e idade, ou se inscrever pessoalmente na recepção da loja, na Avenida José Meloni, 295, no Mogilar. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos pais. Para mais informações, ligar no número 4791-9000. As inscrições são gratuitas.

As disputas acontecerão dentro da loja Itaipu, no Mogilar, em dois dias: no dia 31 de maio, e 7 de junho, das 10 horas ao meio-dia. O regulamento será divulgado a partir do dia 5 de maio. Os competidores de cada categoria que alcançarem o lugar mais alto do pódio, serão premiados. O evento tem realização do grupo Itaipu, patrocínio da Corona, e apoio do Clube do Botão Gaspar Vaz. (M.B).








Leia também

Mais 2 anos

Helbor renova parceria com time de basquete

A Helbor Empreendimento renovou o contrato de principal patrocinadora do time profissional de basquete, o Mogi das Cruzes/Helbor, até dezembro de 2016.

Continue lendo...

Pugilismo

Mogi/Boxe disputa em São Vicente

A equipe Mogi/Boxe desce a serra hoje para disputar a Copa AOB Talento Infantil, Cadete e Juvenil, nas categorias Masculino e Feminino Open, no Ginásio Poliesportivo Dondinho, em São Vicente.

Continue lendo...

Segundona

Nelsinho nega tal favoritismo no derbi

Apesar da má fase do Atlético Mogi e a boa campanha do União no Campeonato Paulista da Série B, o técnico Nélson Kerchner, o Nelsinho, prega respeito ao adversário no clássico que será disputado domingo, às 10 horas, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, válido pela quarta rodada do Grupo 5.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade