Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Contracapa| Contracapa

Publicada em 04/04/14

Passos da Paixão
A Associação Cultural Opereta e a Companhia Teatro Roda Mundo dão hoje coletiva sobre o espetáculo "Passos da Paixão", a ser exibido no dia 18, em Poá. A comemoração neste ano terá um tempero a mais já que a Opereta completa 20 anos de fundação.


Oportunidade
Uma empresa de recrutamento digital promove hoje, em parceria e nas dependências de uma escola de informática (na rua Coronel Souza Franco, 567, centro), a palestra "Tecnologia impulsionando talentos". O evento, que debate os reflexos da tecnologia nas oportunidades de emprego, é gratuito tanto para alunos da instituição quanto para o público geral. As palestras ocorrerão em dois horários: das 10 às 11 horas e das 15 às 16 horas.


Em Brasília
O diretor geral do Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae), Marcus Melo, esteve ausente ontem da cidade. O diretor participou de um congresso em Brasília promovido pela Confederação das Associações Comerciais do Brasil (CACB). Segundo a Coordenadoria de Comunicação, a viagem foi custeada com recursos próprios.



Leia também

Contracapa

Grades
O Fórum de Mogi das Cruzes já começou a ganhar um visual diferente com a instalação de grades que vão cercar todo o prédio e tentar dar mais segurança aos funcionários e também às pessoas que frequentam o prédio, anteriormente aberto e de fácil acesso, inclusive à noite.

Continue lendo...

Estrutura
Já a estrutura do Fórum de Brás Cubas todo mundo conhece e sabe das deficiências do prédio acanhado e sem espaço para grandes mudanças.

Continue lendo...

Gravata nova
O prefeito de Ferraz, Acir Filló (PSDB), deu um mimo de presente ao secretário de Estado da Saúde, David Uip: uma gravata nova, em retribuição a tudo que ele tem feito pelo Alto Tietê, especialmente pela ampliação do quadro de médicos do Hospital Regional Dr.

Continue lendo...

e-mails do leitor

Minicursos do Acessa SP
Organizar o tempo tornou-se uma das tarefas mais difíceis atualmente.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade