O tema responsabilidade social entrou na pauta para nunca mais sair. Diante da importância do assunto, o Mogi News lançou, em 2004, um projeto inédito enfocando o assunto.

O primeiro embrião foi um suplemento publicado há nove anos. Em paralelo, o jornal amadureceu a ideia de ampliar a iniciativa e começou a buscar informações em entidades que são referência no segmento, como o Instituto Ethos. Nascia, assim, o 1º Prêmio Mogi News de Responsabilidade Social Empresarial do Alto Tietê, em 2005.

Criada com base em parâmetros sérios, com critérios rigorosos e reconhecidos pela sociedade, a iniciativa recebeu grande adesão e atingiu o seu objetivo: valorizar e premiar os trabalhos desenvolvidos no Alto Tietê. Já a sua repercussão cumpriu outra meta: estimular mais empresas a aderir ao conceito de empresa socialmente responsável.

O Prêmio conta com a parceria da multinacional General Motors (GM) na realização do evento pelo sexto ano consecutivo. Em 2010 o Prêmio se expandiu para atender os órgãos públicos e organizações não-governamentais.

Confira aqui, as categorias e subcategorias.

Veja abaixo o vídeo da edição anterior:




INSCRIÇÕES NO SITE DO EVENTO - PRORROGADAS
De 20 de abril ao meio dia, a 28 de maio ao meio dia

VISITAS TÉCNICAS
De 29 de maio a 18 de junho

AVALIAÇÃO DA COMISSÃO JULGADORA
De 19 de junho a 01 de julho

REUNIÃO FINAL DA COMISSÃO JULGADORA
02 de julho

CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO
17 de agosto

CIRCULAÇÃO DO TABLÓIDE COM OS VENCEDORES
18 de agosto





LOGIN 
SENHA 
+Informações:
marketing@moginews.com.br - 4723.7211
Esqueceu sua senha? Clique aqui!