Cabeçalho1

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Home
Login:     Senha:
O Prêmio Grupo Mogi News Professor Cidadão, criado em 2005, tem como principal objetivo valorizar a atuação do educador em sala de aula, aquele que sai do lugar comum e consegue conceder novos contornos para o ensino da região do Alto Tietê, lançando mão de criatividade e visível talento.

Um verdadeiro reconhecimento aos professores que fizeram de suas salas de aula um espaço de integração e desenvolvimento de seus alunos. Educadores que, além de ensinar o conteúdo básico de suas disciplinas, repassaram, também, as nossas crianças e jovens, valores fundamentais de cidadania, o que é muito importante.

A comissão julgadora é formada por educadores e profissionais de diversos segmentos da sociedade civil organizada, e que contam com ampla trajetória e experiência na avaliação deste tipo de trabalho. Os projetos são avaliados sem que o nome do professor seja revelado, o que demonstra total isenção e credibilidade do resultado.

Neste processo, os jurados levarão em consideração a adequação didática de cada trabalho, bem como a sua clareza, inovação, qualidade, relevância pedagógica e social do tema escolhido, a criatividade do professor, além do tempo de realização do projeto.


Rodapé Diário do Alto Tietê TV Mogi News UMC