Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Cidade| césar de souza

Ricieri deve continuar parcialmente interditada

Publicada em 02/06/15

Erick Paiatto

Moradores reclamaram dos transtornos durante o fim de semana

Parte da passagem de nível da avenida Ricieri José Marcato deve continuar interditada hoje. De acordo com o secretário municipal de Transportes, Nobuo Aoki Xiol, o trânsito será liberado parcialmente hoje para que a empresa responsável pela obra conclua o asfaltamento do trecho. A previsão era que a obra fosse concluída no fim da tarde de ontem, o que não aconteceu. Xiol informou que o tráfego de carros seria liberado depois que a MRS colocasse pedras no local. Moradores de César de Souza relataram transtornos na área durante todo o fim de semana.

Xiol afirmou que acompanhou as obras na manhã de ontem. "O engenheiro informou que a previsão era concluir a obra às 19 horas. Terminando de colocar as pedras vamos liberar o trânsito para amanhã (hoje) colocar o asfalto. Uma das faixas vai estar fechada enquanto o asfalto é colocado. A capa asfáltica é um trabalho rápido, que deve ser concluído em três horas, dos dois lados, mas isso vai depender da chuva", esclareceu.

O secretário informou que na manhã de ontem os agentes de trânsito acompanharam o reflexo da interdição da passagem de nível. "Logicamente que isso é muito ruim para as pessoas que fazem esse trajeto. Hoje (ontem) de manhã na rotatória do Habib´s teve certa morosidade. Nossos técnicos acompanharam a situação", disse.

O presidente da Associação de Moradores do Jardim São Pedro e Região, Adalberto Santana Andrade contou que o trânsito ficou complicado. "As motocicletas começaram a passar pelo local reservado aos pedestres. Levei 53 minutos para chegar até o centro. Não acredito que a obra termine hoje (ontem)", destacou (L.N).




Leia também

Transporte público

Ônibus passam por blitz de velocidade

Uma das concessionárias que administram o serviço de transporte público de Mogi das Cruzes realizou uma blitz na rua Doutor Ricardo Vilela, na região central, com a presença de duas equipes que fizeram o trabalho de orientação e verificação de velocidade dos coletivos.

Continue lendo...

Corpus Christi

Polícia realiza operação no feriado

Mais de 700 mil veículos devem passar pelas rodovias do Alto Tietê neste feriado prolongado de Corpus Christi.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade