Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Esportes| Vôlei

Vila tenta voltar a vencer no Estadual

Com três derrotas em quatro jogos, time mogiano não terá vida fácil no ginásio Hugo Ramos, contra Campinas, que segue com campanha 100%

Publicada em 02/06/15

Divulgação

No último confronto da equipe mogiana, derrota por 3 a 1 contra o São Bernardo do Campo aumentou sequência de resultados negativos

Juscelino Pereira Jr
Da reportagem local

Com o pé esquerdo. Assim pode ser definido o início do time de vôlei Sub-21 do Vila/Mogi no Campeonato Paulista, que hoje já enfrentará o Campinas, às 20h20, no Ginásio Hugo Ramos, no Mogilar.

Os mogianos buscam a reabilitação na competição, já que na última sexta-feira o Vila/Mogi conheceu sua terceira derrota em quatro partidas no Estadual. Nem mesmo o "fator casa" foi suficiente para evitar o revés. Jogando no ginásio Hugo Ramos, a equipe mogiana foi superada por São Bernardo do Campo, por 3 sets a 1 (parciais de 21/25, 25/14, 22/25 e 16/25).

"Temos que melhorar nossa confiança. Pelas boas campanhas que realizamos nos últimos dois anos criou-se uma expectativa muito alta, e isso ao invés de dar mais força, acabou colocando uma pressão extra nos atletas. Somos uma equipe formada por dez jogadores de primeiro ano da categoria Sub-21, ainda sem experiência. Mesmo assim estamos treinando duro para melhorar, queremos subir de nível até o meio da competição", falou o técnico do Mogi, Éder Souza, que ainda salientou que a oscilação da nova equipe já era prevista. "Imaginava que seria um ano difícil, já que passamos por uma reformulação muito grande de atletas, mas está um pouco mais complicado que o previsto. Agora temos que ter paciência e nos apegar a evolução que estamos demonstrando jogo a jogo. Menos mal que esta oscilação ocorra no começo do campeonato e ainda podemos revertê-la", completou o treinador.

Além da derrota para São Bernardo, Mogi também foi superado por São José dos Campos e Santos, em jogos disputados fora de casa. O único triunfo mogiano aconteceu em casa, no ginásio do Clube de Campo, diante do Atibaia. 
Mas para voltar a vencer no Estadual os mogianos não deverão ter vida fácil, já que Campinas, adversário de logo mais, realizou dois jogos e segue com 100% de aproveitamento. A última vitória dos campineiros foi por 3 a 2 contra o Sesi. Campinas ocupa a 5ª posição, mas é o time com o menos número de jogos na tabela. Já o Mogi, depois de quatro rodadas, ocupa a 6ª colocação no Paulista.  



Leia também

Judô

Agnes e Giovanna sobem ao pódio em Campo Grande 

As judocas da equipe Mogi/Chiao/Judô, Agnes Motta e Giovanna Monteiro conquistaram bons resultados durante o Campeonato Brasileiro de Judô Sub-18, disputado no último final de semana, em Campo Grande (MS).

Continue lendo...

Histórico

Leandro Lo entra para o Hall da Fama do jiu-jitsu

O lutador de jiu-jitsu, Leandro Lo, um dos grandes destaques da modalidade no País, entrou para a história ao vencer o seu quarto título mundial da International Brazilian Jiu Jitsu Federation (IBJJF), em competição que aconteceu no final de semana passado.

Continue lendo...

basquete

Mogi/Helbor acerta permanência de mais 2

A diretoria do Mogi/Helbor oficializou a renovação de contrato de mais dois jogadores que fizeram parte do elenco mogiano que disputou a temporada 2014/2015.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade