Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Variedades| Filme

"Árvore da Vida"

Publicada em 25/01/15

Divulgação

O casal O´Brien (Brad Pitt e Jessica Chastain) é aparentemente o típico casal realizado, com três filhos e uma vida confortável. Porém, para os filhos, especialmente para o mais velho, Jack (Hunter McCracken, enquanto jovem, e Sean Penn, em adulto), a educação que recebem é um pouco confusa. Enquanto o pai é ambicioso, descrente e preza pelo autoritarismo e rigidez, a mãe é maleável e extremamente generosa.

Desde pequeno, Jack vive em constante atrito com o pai, seja por não concordar com as suas atitudes, seja por defender a mãe ou os irmãos do que ele considerava injusto. Quando ele se torna um adulto, as brigas ficam ainda piores, porque, embora não goste de admitir, Jack percebe que a maioria dos comportamentos que sempre condenou no pai estão presentes nele próprio.

O frágil equilíbrio familiar dos O´Brien e da mente de Jack fica ainda mais abalado quando após uma tragédia um dos irmãos mais novos do rapaz morre.

"The Tree of Life"
Direção: Terrence Malick | Duração: 138 min.

Gênero: Drama | Distribuidora: Imagem Filmes
Lançamento: agosto de 2011



Leia também

coletânea

Calendário 2015
Hoje é domingo, 25 de janeiro.

Continue lendo...

Mensagem especial

Diego Fernandes Perez

Amizade não se explica

Amigos sabem quando serão amigos, pois compartilham momentos, dão força..

Continue lendo...

Artes plásticas

Exposição "Um Novo Olhar" fica em cartaz até o dia 30

A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Cultura, realiza a quarta edição da exposição "Um Novo Olhar", no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade