Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Variedades| Humor

Super Nóis é atração no Vasques

Publicada em 10/12/14

Divulgação

O humorista Marcio Pial apresentará amanhã, com Felipe Palmeira, um novo espetáculo com o super-herói da periferia

O animado super-herói que luta pela periferia está de volta à Mogi. Amanhã, às 21 horas, o Teatro Vasques recebe o espetáculo "Talk Show Super Nóis - O Herói da Periferia", com o personagem criado pelo humorista Marcio Pial. A classificação será de 14 anos. O Vasques fica na rua Dr. Côrrea, 515, largo do Carmo. Os ingressos estão à venda na bilheteria e custam R$ 20 e um brinquedo novo. Informações pelo telefone 4798-1747.
Roteirizado por Felipe Palmeira, que abrirá os trabalhos com seu novo show solo de stand up comedy, neste novo espetáculo Super Nóis ganha um programa talk show. Ele contará com a participação do DJ Rud, além da interação com a plateia e convidados selecionados, como o humorista Farofa, do grupo Humor de 4, B-Boy, Id Castilho, entre outros. O cenário foi criado pelo grafiteiro e artista plástico, Bozer.

O talk show também terá apresentações de dança do grupo Action Family, reconhecido nacionalmente na modalidade de danças urbanas, e as rimas improvisadas do MC Acme, que deve interagir em uma cena totalmente diferente e com muito improviso com o personagem Super Nóis. No comando do programa, Marcio Pial e Felipe Palmeira. Os brinquedos arrecadados serão doados para o projeto Esportes Para a Vida, realizado no bairro Conjunto Jefferson, em Mogi.



Leia também

Música

Aline Chiaradia traz show "Estreitos Nós" ao palco do Vasques na sexta

A noite de sexta-feira será de ritmos brasileiros no palco do Teatro Vasques, em Mogi das Cruzes.

Continue lendo...

Coletânea

Calendário 2014
Hoje é quarta-feira, 10 de dezembro.

Continue lendo...

Cine(poe)mas

Curta será exibido em Suzano

A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Cultura, exibirá na sexta-feira o curta-metragem "Um Útero é do Tamanho de Um Punho", de Angélica Freitas - que concluí o projeto Cine(poe)mas - com a presença da escritora.

Continue lendo...

Arujá

Escola Livre de Música abre inscrições para sarau

Artistas interessados em apresentar números musicais ou peças de teatro de curta duração podem inscrever-se para o sarau, que a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Arujá realizará na sexta-feira, a partir das 19 horas, na Escola Livre de Música (ELM) Edmundo Ramos Barbosa.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade